Loading...

Notícia

Publicado: 16/12/2019 00:00h

“Encontro de Negócios” supera expectativas em Cachoeiro

“Encontro de Negócios” supera expectativas em Cachoeiro

Quem esteve na unidade do Sesi/Senai em Cachoeiro na tarde desta quinta pôde constatar que o “Primeiro Encontro de Negócios Regional Sul”, realizado pela Findes, foi acima da expectativa. A organização do evento foi do Conselho Temático de Desenvolvimento Regional (Conder) com o objetivo de criar novos mercados para as empresas fornecedoras da região Sul do ES. O encontro teve como principais empresas parceiras: o TVV – Terminal Portuário de Vila Velha; o Porto Central e a Tevisa.

Cada empresa apresentou suas oportunidades de negócios aos possíveis fornecedores da região Sul do Estado. As oportunidades de negócios giraram em torno das áreas de transporte, locação e manutenção de equipamentos, tecnologia da informação, alimentação, uniforme, embalagens, segurança patrimonial, operação de guindastes, limpeza e conservação entre outros serviços.

Para 2010 estão previstos novos encontros para as cinco regionais da Findes: região Norte, Serrana, Central e Metropolitana. “O Espírito Santo tem uma economia diversificada e fornecedores capacitados em todas as regiões do Estado. O potencial é grande e, por isso, queremos estar próximos deles para facilitar este acesso e a comunicação entre as empresas”, afirma Durval Vieira de Freitas, coordenador do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás da Findes.

“Este encontro nos traz muita alegria e boas expectativas. A região Sul é muito carente de novos investimentos e de um melhor ambiente de negócios. A Findes está de parabéns em proporcionar esta aproximação. As grandes empresas vão dialogar com as pequenas empresas e isso é fundamental para a geração de negócios com os fornecedores”, comenta o vice-presidente da Findes, Ed Martins.

“Foi uma vitrine importante de ofertas de serviços da Findes para os empresários da região Sul. Aproveitamos também para falar dos serviços oferecidos pela Findes como treinamentos, viabilidade de requisitos, orientação e assessoria”, destacou o executivo do Conder, Ewandro Petrochi.


Fonte: Comunicação Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras