Loading...

Notícia

Publicado: 04/08/2016 07:51h

Encontro Aborda a Transformação Digital no Brasil

Encontro Aborda a Transformação Digital no Brasil
Progress Exchange reúne líderes de TI, marketing e  gestão  para discutir  tendências e estratégias digitais.  Frost & Sullivan apresentará dados sobre a dinâmica do mercado de transformação digital na América Latina
 
A Progress (NASDAQ: PRGS) acaba de anunciar o seu renomado evento, Progress Exchange Brasil 2016, que acontecerá dia 09 de agosto em São Paulo. O evento tem um público esperado de 500 participantes, e incidirá sobre os efeitos do movimento da transformação digital para as empresas de CALA . Além disso, a empresa de consultoria global, Frost & Sullivan, irá compartilhar seu último relatório, descrevendo como o Big Data, a Internet das coisas e tecnologias em nuvem estão influenciando as empresas. Para se inscrever no evento e saber mais, clique aqui.

Entre os executivos Progress presentes no evento estarão Mitch Breen, Diretor de Receitas da Progress, Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para CALA, John Harlow, vice-presidente de Serviços da Progress, e Colleen Smith, Vice-Presidente e Gerente Geral do Progress OpenEdge. Eles vão tratar de temas como a transformação digital chave, como forma de desenvolver o relacionamento com a experiência do cliente, como se submeter à modernização de aplicações e como aproveitar as ferramentas analíticas para gerenciar os crescentes grandes dados.

Durante o evento, a Frost & Sullivan também apresentará um relatório global sobre a interrupção digital na América Latina. O relatório, encomendado pela Progress, engloba a visão de 1.500 líderes empresariais em todo o mundo e 507 grandes empresas na região. Ele fornece uma visão detalhada do status de transformação digital na América Latina.

Tópicos adicionais da agenda também incluem:
•    Como construir aplicações de negócios futuristas em menos de uma hora
•    Como o OpenEdge Analytics360 pode acelerar decisões críticas de negócios, de meses para semanas
•    Como gerir a mudança com uma comparação prática entre ABL e regras de negócios
•    Como criar grandes experiências de clientes com análise preditiva

"A Disrupção Digital aplica-se agora para empresas de todos os tamanhos, indústrias e mercados, afetando igualmente as equipes de TI, negócios e marketing dentro das organizações", comenta Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe. As empresas que não abraçarem e se adaptarem ao novo risco da era digital perderão para os concorrentes dentro de alguns anos. Durante o Progress Exchange vamos compartilhar estratégias e soluções que ajudarão a melhorar a colaboração e que permitem às empresas se submeter com sucesso à sua própria transformação digital ".

As inscrições para o Progress Exchange 2016 estão em aberto. O evento é gratuito para profissionais de negócios e desenvolvedores, com inscrição prévia

 

Fonte: Press Consult
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras