Loading...

Notícia

Publicado: 13/07/2019 19:26h

Empresários do setor turístico contam com apoio do Bandes

Empresários do setor turístico contam com apoio do Bandes

Banco é repassador exclusivo no Estado de recursos do Fungetur, do Ministério do Turismo

O Espírito Santo dispõe de diversos atrativos turísticos a serem explorados. E os empreendedores interessados em investir na implantação, modernização, aquisição de máquinas e equipamentos para estruturação de negócios ligados a este segmento econômico têm o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) como um parceiro, disponibilizando recursos financeiros por meio de linhas de financiamento.
 
As linhas de crédito do Bandes contam com condições operacionais adequadas para fomentar a atividade turística no Estado, contribuindo para os empreendedores que desejam investir em infraestrutura de negócios. Com as linhas do Bandes, são apoiados investimentos de implantação, expansão, relocalização, modernização, diversificação, desenvolvimento tecnológico e gerencial de empreendimentos ligados ao setor turístico.
                                                                                                                           
Uma das fontes de recursos que o empresário pode contar no Bandes é o Fundo Geral do Turismo (Fungetur), do Ministério de Turismo, que tem o Bandes como agente credenciado exclusivo no Estado.
 
Podem buscar financiamentos: empresas de hospedagem, agências de turismo, organizadoras de eventos, parques temáticos, acampamentos turísticos, centros de convenções, parques aquáticos, prestadoras de serviços de infraestrutura para eventos, restaurantes, cafeterias, bares.
 
Devido a sua posição geográfica, próxima aos grandes centros urbanos do País, o Espírito Santo favorece não apenas a atração do turista de lazer, mas também a realização do turismo de eventos e turismo de negócios. A linha de crédito atende empreendimentos localizados de qualquer município capixaba. Com isso, o empreendimento não precisa estar em um município que tenha um perfil tradicional no turismo.
 
Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras