Loading...

Notícia

Publicado: 17/07/2018 16:15h

Empresário Sombra reúne 63 estudantes na Unimed Vitória

Empresário Sombra reúne 63 estudantes na Unimed Vitória

Programa acontece nesta quarta-feira (18). Alunos do ensino médio vão acompanhar gestores da cooperativa

O estudante do Ifes de Cariacica Eliab da Silva Santos, 18 anos, está animado. Nesta quarta-feira (18), ele vai participar do programa Empresário Sombra, da Junior Achievement, na Unimed Vitória.

Por um dia, Eliab vai ter a chance de acompanhar algum gestor da cooperativa e entender, na prática, como é o dia a dia de uma empresa. “Vai ser muito interessante saber como funciona o cotidiano administrativo, entender um pouco mais sobre a carreira profissional. Será um dia de bastante aprendizado”, acredita o estudante, que sonha em trabalhar na área de Administração, com preferência pelos setores Comercial e de Marketing.

Mais uma vez, dirigentes e gestores da Unimed Vitória abraçaram a missão proposta pelo programa Empresário Sombra, que é dar a alunos de ensino médio a oportunidade de conhecer a cooperativa, seus processos e aprendizados e as diferentes carreiras que é possível seguir dentro da empresa.

Este ano, serão 63 estudantes de ensino médio participando do projeto. Cada um vai acompanhar um gestor, da Unimed Vitória. Farão parte da iniciativa, nesta quarta, alunos do Ifes, Up, Irmã Maria Horta, Escola Viva José Leão Nunes, Escola Viva José Leão Nunes, entre outras unidades de ensino.

*Na foto, o diretor-presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida recebe estudante em 2017.


Fonte: Coordenação de Comunicação Institucional - Unimed Vitória
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras