Loading...

Notícia

Publicado: 07/10/2019 12:07h

Empresária capixaba ganha 50 mil em prêmio do Sicoob

Empresária capixaba ganha 50 mil em prêmio do Sicoob
Dinheiro extra para manter o negócio de pé e ainda modernizá-lo. Esta foi a surpresa recebida pela capixaba Marcia Andrade Santana Fernandes, dona da loja de roupas Vibrus, localizada em Anchieta. Ela é associada ao Sicoob Sul-Litorâneo e participou da promoção Sicoob Transforma sua Empresa, promovida pelo sistema de cooperativas de crédito. Ao todo, foram premiadas 10 pessoas de diferentes estados.

O prêmio de 50 mil reais, segundo Fábio Novaes, presidente da instituição financeira cooperativa que atua no município, pode ser utilizado para a expansão e a modernização do negócio.

Surpresa

A empresária conta que a equipe do Sicoob foi até a sua loja e conversou com o marido dela, pois no momento ela não estava presente no local. Eles então ofereceram a ele uma maquineta da Sipag, informando também sobre a existência da promoção Sicoob Transforma sua Empresa.

“Ele aceitou a maquineta e participou da promoção, mas não me contou. Imagine a minha surpresa quando descobri que ganhamos 50 mil reais. Estávamos enfrentando um período de crise em nossa empresa, e a notícia foi maravilhosa. Agora, vamos pagar os empréstimos que fizemos para manter a loja de pé e iremos reformá-la”, disse ela.

A vencedora do prêmio é associada ao Sicoob desde que a cooperativa abriu as portas em Anchieta: ela é a cliente número 5 da instituição financeira. "O Sicoob sempre foi o nosso braço direito. Estamos crescendo com a cooperativa. Sou muito grata por tudo”, disse, emocionada.

Fonte: Vera Caser Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras