Loading...

Notícia

Publicado: 27/02/2020 00:00h

Empreendedores da Grande Vitória tem mais prazo para aderirem à campanha de Renegociação de Dívidas do Bandes

Empreendedores da Grande Vitória tem mais prazo para aderirem à campanha de Renegociação de Dívidas do Bandes

A ação faz parte da estratégia do banco de proporcionar aos clientes alternativas para retomada da capacidade financeira

A campanha de Renegociação de Dívidas do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) acaba de ser prorrogada. Empreendedores da Grande Vitória com parcelas de pagamento de contrato em atraso têm maior prazo para aderir às condições especiais de pagamento.

Oportunidade de retomar a capacidade financeira

Para realizar o pedido de adesão, basta enviar a proposta para o site do Bandes ou via e-mail. Aos que optarem pelo procedimento online, basta preencher o formulário do site disponível no www.bandes.com.br/renegocia. A solicitação via e-mail pode ser encaminhada para o endereço proposta@bandes.com.br. Em ambos os canais é necessário informar o nome completo e CPF do titular do contrato – pessoa física – ou razão social e CNPJ – pessoa jurídica, além de telefone e e-mail para contato.

Após o recebimento da solicitação, a equipe do Bandes faz a análise e entra em contato com o cliente, informando se a proposta foi enquadrada ou não, além de prestar outras informações relevantes.

O empreendedor que tiver sua proposta aceita terá a possibilidade de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios e ainda optar por parcelamento. Na hipótese de contratos ajuizados, serão acrescidos honorários e custas processuais.

Quem pode participar?

Clientes do Bandes com contrato cuja fonte de recursos não seja oriunda de repasses de programas federais como, por exemplo, o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Importante ficar atento: caso a dívida já tenha sido ajuizada, somente aquelas que estejam ainda em fase de citação poderão participar da renegociação.


Fonte: ASCOM - Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras