Loading...

Notícia

Publicado: 22/03/2019 13:00h

Empreendedor investe no segmento de ferragens com o apoio do Bandes

Empreendedor investe no segmento de ferragens com o apoio do Bandes
O investimento foi tanto para as obras, como para capital de giro para a loja que funciona em Cariacica

As ferragens para móveis são acessórios pequenos, mas fundamentais para o funcionamento da mobília. Com diferentes funções dentro do mobiliário, sua comercialização é uma boa oportunidade de investimento para empreendedores focados no segmento de construção civil, decoração e manutenção. Essa foi a aposta de investimento do empreendedor Roni Marcio Spindola, que contou com apoio do Bando de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) na abertura de seu negócio.

Spindola sempre teve o sonho de abrir o próprio negócio. Fez uma pesquisa de mercado, visitou algumas empresas e resolveu investir no segmento de ferragens para móveis. “No início adquiri os produtos e iniciei a atividade no formato de televendas. Aos poucos as vendas aumentaram e procurei estruturar um ponto físico, neste momento o Bandes fez parte da minha história”, destaca.

Os recursos contratados junto ao Bandes serviram para estruturar o ponto de vendas e o estoque, que além das ferragens para móveis, envolve um grande acervo de itens que servem para equipar janelas, portas, decorar paredes e outras partes de casa. O investimento foi tanto para as obras da nova loja, como para capital de giro.

A RD Ferragens e Assessórios, aberta em Cariacica, é uma empresa familiar que, além de Spindola, conta com o sobrinho, o filho e um funcionário na comercialização dos produtos para clientela.

Como chegar ao crédito

O Bandes está presente em todo o Estado por meio dos seus consultores credenciados. Para encontrá-los, basta ligar para o Bandes Atende, pelo 0800 283 4202, ou acessar o site bandes.com.br e se informar sobre como contatar os telefones e os endereços mais próximos e agendar uma visita. Com a orientação adequada, o empreendedor pode escolher o tipo de crédito que mais atende às suas necessidades, fazer simulações e dar início ao processo de financiamento.

O Bandes ainda tem um aplicativo para smartphones, que permite ao interessado simular seu crédito e entrar em contato com o parceiro-consultor. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras