Loading...

Notícia

Publicado: 26/10/2016 20:07h

Edição 2016 do Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo será conhecida quinta-feira, 27/10

Edição 2016 do Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo será conhecida quinta-feira, 27/10
 

A publicação será lançada em evento especial no Itamaraty Hall, em Vitória, juntamente com o Encontro da Indústria

As maiores empresas e destaques empresariais no Espírito Santo e o reconhecimento daqueles que ajudaram a fortalecer a indústria capixaba: a noite desta quinta-feira (27), no Itamaraty Hall, será de enorme importância para a economia capixaba. Referência como publicação econômico-empresarial e promoção do Estado do Espírito Santo por seu potencial de negócios e investimentos, o Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo lançará sua 20ª edição na mesma data e local em que será realizado o Encontro da Indústria, tradicional evento promovido pela Centro da Indústria do Estado do Espírito Santo (Cindes) que presta homenagem àqueles que fizeram ou ainda fazem a sua parte para tornar a indústria capixaba cada vez mais forte.

“O Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo chega em sua 20º edição num momento em que novas perspectivas surgem no horizonte da indústria capixaba”, destaca o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra. “Esse material se torna indispensável para o planejamento dos setores da economia capixaba e também para a atração de novos negócios, se tornando como um termômetro para o desenvolvimento econômico de nosso Estado", completa Guerra.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por atingir essa marca histórica de 20 anos e de termos nos tornado uma publicação bastante aguardada a cada edição”, comemora Fábio Dias, superintendente do IEL-ES, entidade da Findes responsável pela elaboração do Anuário. “Nosso maior desafio sempre foi agregar mais valor e mais conteúdo relevante a cada edição. Grandes projetos se instalaram no Espírito Santo nesse período, os quais, por sua vez, beneficiaram a cadeia de fornecedores locais, gerando emprego, renda e arrecadação para o Estado. Além disso, nesta quinta-feira (27), reuniremos as maiores lideranças empresariais capixabas em torno do Encontro da Indústria, que será realizado na mesma noite, configurando-se num evento de inédita dimensão”, completa o executivo.

O Anuário

Gestão, finanças, economia, inovação, negócios e outros temas importantes que têm pautado o mercado são regularmente abordados na publicação anual, em artigos assinados por especialistas e matérias que fazem uma precisa radiografia do cenário econômico capixaba. Em sua história, o Anuário se tornou publicação de consulta obrigatória para o segmento econômico-industrial no país e no exterior, e também para instituições de pesquisa e ensino, além do público em geral. A publicação é bilíngue (inglês e português) e estará disponível em formato impresso no evento desta quinta-feira (27), mas é acessível também em todas as plataformas digitais após a divulgação do ranking, nesta mesma ocasião.


Fonte: Assessoria de Comunicação Findes / Por Fabio Martins
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras