Loading...

Notícia

Publicado: 13/11/2015 15:24h

Destaques empresariais da Serra serão premiados

Destaques empresariais da Serra serão premiados

A cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Empresarial acontecerá dia 19 de novembro

Os empresários para receber o Prêmio Mérito Empresarial da Ases – 2015 já estão definidos. Em sua IX edição, a premiação visa o reconhecimento do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuição para o desenvolvimento sustentável do município. A cerimônia será realizada no dia 19 de novembro, às 20h, no Centro de Eventos Steffen, em Serra.

Na categoria comércio, o vencedor foi o sócio administrador da Limoeiro Baterias, Fabiano de Almeida Silva; o diretor da Granito Zucchi, José Jonas Zucchi, foi o vencedor na categoria indústria; o diretor da Emec - Obras e Serviços Ltda, Francisco Alfredo Lobo Junger, venceu no setor de serviços; e a diretora do Café Caramello, Cristina Pascolli Tongo, foi a escolhida na categoria pequena e micro empresa.

Já Djalma Quintino Malta Filho, diretor da Dikma, será o homenageado do ano, considerando as suas relevantes contribuições profissionais e da empresa para o desenvolvimento econômico sustentável do município da Serra e do Estado.

As escolhas dos empresários foram feitas pelos associados da Ases por meio de votação. Para o presidente da Ases, Antônio Geraldo de Lima, a premiação representa uma merecida distinção empresarial. “É justo e oportuno reconhecer os profissionais que desenvolvem a economia de forma sustentável na Serra e homenageá-los com o devido mérito”, afirmou.

Durante o evento de premiação, a nova diretoria que tem como diretor presidente Remegildo Gava Milanez, e o novo conselho fiscal da entidade serão empossados, além da apresentação do livro “História da Ases – empreendedorismo que transforma a Serra”, que registra quase quatro décadas de fatos históricos da instituição e do desenvolvimento da Serra.

Premiados

Fabiano de Almeida Silva – Categoria Comércio O empresário Fabiano de Almeida e Silva é formado em Marketing e Gestão de Mercado, é um dos sócios da Limoeiro Baterias, empresa do ramo de varejo, com experiência de 10 anos na área de baterias, automotivas, estacionários, náuticas e tracionarias.

José Jonas Zucchi - Categoria Indústria O empresário Jonas Zucchi é graduado em Administração pela UFES e iniciou suas atividades empresariais há 35 anos, em Vitória. Após 10 anos, transferiu sua sede para o município da Serra, onde concentra mais de 90% de todos os seus investimentos e interesses. Jonas é diretor da Granito Zucchi, fundada em 1994, que atua no mercado de exportação de rochas ornamentais para mais de 40 países, serviços especializados com equipamentos pesados para grandes empresas do Espírito Santo e Minas Gerais e importação de mármores e revestimentos para distribuição no Brasil.

Francisco Alfredo Lobo Junger – Setor de Serviços O engenheiro agrônomo Francisco Alfredo Lobo Junger, formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), atuou por 17 anos na Secretaria de Estado da Agricultura do Estado do Espírito Santo, foi secretário de Estado da pasta por três anos. Já atuou como Sócio Gerente da Tecniflora Agroflorestal LTDA e na Planasa – Planejamento Agroflorestal S/A; e como Diretor Técnico das Empresas COIMEX Agrícola S/A e Almasa – Alcooleira Mateense S/A. Junger comanda a diretoria da Emec – Obra e Serviços Ltda desde 1990.

Cristina Pascolli Tongo - Categoria micro e pequena empresa Cristina Pascoli Tongo é cerimonialista, barista, diretora executiva da Café Caramello e palestrante de temas como, "Grãos de Empreendedorismo - Case de Sucesso do Café Caramello" e Empreendedorismo "Crescimento Sustentável”. O produto Café Caramello é uma inovação de Cristina, que possui hoje 22 franquias, e se programa para exportar em 2016.

Djalma Quintino Malta Filho – Homenageado do ano Djalma Quintino Malta Filho, empreendedor e empresário, atua no setor de serviços desde os anos 80. Fundador da Dikma, empresa de gestão de serviços, há 20 anos no mercado. Hoje, o GRUPO DIKMA é formado pelas empresas Caex, Dikma e Lazer e Cultura. Membro do Conselho Operacional da Associação dos Empresários da Serra, foi também Presidente da ASES no período de 2006 a 2009além de atual Integrante do Comitê de Desenvolvimento Regional do Espírito Santo em Ação.

SERVIÇO – “IX Prêmio Mérito Empresarial da Ases” Data: 19 de novembro (quinta-feira) Horário: 20h Local: Centro de Eventos Steffen Informações: Vendas de mesas/convite (27) 3338-7292/3338-7476 oupremio2015@asesonline.org.br Fonte: iá! Comuniação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras