Loading...

Notícia

Publicado: 10/03/2017 20:07h

Cursos gratuitos da Montanha da Esperança estão com 160 vagas abertas

Cursos gratuitos da Montanha da Esperança estão com 160 vagas abertas
A Montanha da Esperança - Centro de Formação Profissional está com inscrições abertas para 160 vagas em cursos profissionalizantes de Técnicas de Vendas, Recepcionista e Telefonista; Manicure e Pedicure; e Informática. As capacitações são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março. As aulas terão início nos dias 27 de março ou 18 de abril, dependendo do curso escolhido.
 
Podem participar dos cursos adolescentes e adultos com idade entre 12 e 35 anos, considerando a faixa etária para cada curso. As inscrições devem ser feitas na sede da instituição, em Cariacica, das 8h às 17h. É preciso apresentar cópia da Carteira de Identidade e do CPF, além de comprovante de residência e o histórico escolar ou uma declaração da instituição de ensino que ainda está estudando. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 3254-1179.
 
Organização sem fins lucrativos que atua há 18 anos ofertando cidadania e novas oportunidades para jovens e adultos da Grande Vitória, a Montanha da Esperança oferta cursos profissionalizantes de curta, média e longa duração para a comunidade. Os cursos são nas mais diversas áreas, tendo como diferencial encaminhar os alunos para processo seletivo em empresas parceiras para contratação.
 
Os treinamentos são ministrados na sede da instituição, em Cariacica, por professores e instrutores que são pagos com recursos particulares doados pelo empresariado norte-americano por meio da ONG International Hope Unlimited.

Número de vagas
- Técnicas de Vendas, Recepcionista e Telefonista: 60 vagas
- Informática: 50 vagas
- Manicure e Pedicure: 50 vagas

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras