Loading...

Notícia

Publicado: 02/02/2017 01:00h

Cristal Empreendimentos lança loteamento com perfil econômico em Linhares

Cristal Empreendimentos lança loteamento com perfil econômico em Linhares
O Morada do Lago, loteamento com perfil econômico, é o mais novo lançamento da Cristal Empreendimentos, na cidade de Linhares. Localizado na avenida Filogônio Peixoto, ele será construído em três etapas, sendo a primeira lançada a partir de fevereiro, disponibilizando 397 lotes para comercialização.Com 602.644,00 m2 de área, o Morada do Lago oferece terrenos com áreas privativas a partir de 200 m². Terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro. Apresentará, ainda, espaços arborizados com paisagismo, que vão gerar bem-estar e interação entre os futuros vizinhos.

O loteamento ficará bem próximo ao centro da cidade, na avenida principal do bairro, perto do comércio local, como padarias, escolas, bancos e em frente à uma unidade do IFES. Contará com duas áreas de espaço público, um total de 88.7969.79 m², que foram doadas a prefeitura visando a construção de parques, escola ou posto de saúde.

As condições de pagamento do Morada do Lago também são especiais. Até o dia 15 de março, a Cristal oferece tabela com 10% de desconto. O cliente poderá aproveitar o valor de parcela a partir de R$ 555,00 e até 180 meses para pagar. Haverá ainda desconto de 12% para pagamento à vista e 11% para financiamento em até 36 meses, em cima da tabela original. A negociação será direta com a loteadora, não precisa de comprovação de renda, nem serão exigidas parcelas intermediárias.

De acordo com o presidente da Cristal, Douglas Vaz, esse é o momento dos moradores de Linhares e regiões próximas investirem na moradia dos seus sonhos. “O local do nosso empreendimento, em Linhares, é único para abrigar este tipo de projeto, pois garante qualidade de vida com valor acessível. Uma boa oportunidade, portanto, para os capixabas colocarem em prática o sonho da casa idealizada”, revelou.

Linhares é um dos municípios que mais crescem no Espírito Santo. Segundo o IBGE, hoje, aproximadamente 166 mil pessoas vivem no município. Devido a esse crescimento o local tem se tornado a aposta de diversas construtoras capixabas. A Cristal Empreendimentos está entre as empresas que vem expandindo seus negócios na região.
 
Saiba mais

Morada do Lago:
Loteamento que será lançado em três etapas e vai oferecer, ao todo, 1.326 terrenos com áreas a partir de 200 metros quadrados. Nesta primeira fase serão colocados à venda 397 lotes.
Localização: Av. Filogônio Peixoto, em Linhares
Preço: Tabela promocional com 10% de desconto, garantindo parcelas a partir de R$ 555,00. Haverá desconto de 12% para pagamento à vista, de 11% para financiamento em até 36 meses (tabela normal).
Estágio da obra: Lançamento
Informações: (27) 3200.2099

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras