Loading...

Notícia

Publicado: 04/12/2014 14:07h

Crianças recebem brinquedos feitos a partir de seus desenhos

Crianças recebem brinquedos feitos a partir de seus desenhos

O amor dos pais foi a fonte de inspiração para a pequena Lívia, de sete anos, usar seu talento num desenho que foi feito no mês das crianças em outubro deste ano. Nesta semana, ela recebeu das mãos de Papai Noel uma pelúcia que é a cópia fiel do desenho feito no papel com lápis de cores. Na imagem que virou brinquedo, os pais estão deitados num travesseiro e, de perfis, dão um beijo.

“Minha mãe gosta tanto do meu pai, mas gosta tanto do meu pai que eu tive até uma irmã”, disse a pequena que estava acompanhada do pai Eduardo Ferreira, de 31 anos. Pela primeira vez, eles que moram em São Conrado, na Grande Terra Vermelha, haviam participado do Clubinho Boulevard, atividades dedicadas às crianças que sempre envolvem artes. As ações acontecem todas as semanas e são gratuitas.

A jornalista Danielle Tavares, 33 anos, levou a pequena Gabriela, de seis anos, para receber seu brinquedo. “Gosto muito do Clubinho Boulevard porque as atividades sempre envolvem artes, o que ajuda a desenvolver o talento das crianças. O brinquedo ficou perfeito, reproduz perfeitamente até as cores, ficou lindo!”.

Criatividade Desenhos infantis costumam ser criações pra lá de imaginativas. Pensando em transformar esses personagens do mundo da fantasia em realidade o Boulevard Shopping realizou na Praça de Eventos, em outubro deste ano, um concurso cultural em que os pequenos soltaram a imaginação em suas obras de arte em forma de desenho. Nesta semana, esses desenhos da criançada foram entregues aos seus criadores em forma de brinquedo.

Ao todo, mais de 820 crianças de três a 12 anos participaram da promoção. Uma comissão julgadora, composta por funcionários do shopping, escolheu os três melhores desenhos de cada dia, que se tornaram brinquedos de verdade e foram entregues aos seus criadores (o concurso ocorreu entre os dias 1º a 12 de outubro). A surpresa aconteceu depois de um café da manhã especial com Papai Noel no Boulevard Shopping.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras