Loading...

Notícia

Publicado: 20/03/2018 13:42h

Conexão Cindes discutirá o futuro da indústria na economia do Brasil

Conexão Cindes discutirá o futuro da indústria na economia do Brasil
No próximo dia 22, quinta-feira, às 18h30, será realizada a edição mensal do Conexão Cindes com o tema “O país da virada será mais industrial”. O palestrante convidado será o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro.

O debate vai girar em torno do protagonismo da indústria na retomada da economia brasileira e como torná-la sustentável a longo prazo. O evento será no auditório da Findes e as vagas são limitadas.

Paulo Rabello é formado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é doutor pela Universidade de Chicago. É o fundador da SR Rating, primeira empresa brasileira de classificação de riscos de crédito e já foi presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e atualmente está à frente do BNDES.

Inscreva-seaqui para a palestra “O país da virada será mais industrial”

Conexão Cindes

Todo mês o Cindes promove um debate com conteúdo de qualidade pelas mãos de personalidades experientes e de renome nacional. Os temas são sempre pautados de acordo com o cenário econômico e associados e industriais têm acesso à especialistas que pautam temas específicos e relevantes para seus negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras