Notícias - Gerais

Publicado 09/09/2019

Compliance como vantagem competitiva nas empresas

Compliance como vantagem competitiva nas empresas
Assunto será debatido no 167º Caneg da ASES, nesta terça-feira (10)

Nos últimos anos, o aumento da competitividade impulsionou as empresas a investirem em diferenciais que as mantenham vivas e despertando o interesse do público consumidor. Nesse cenário o conceito de compliance se tornou cada vez mais presente dentro do mundo empresarial e é uma forte tendência para os próximos anos.

Para falar deste importante instrumento de governança corporativa, a 167° edição do Caneg, da Associação dos Empresários da Serra (ASES), que acontece nesta terça-feira (10), traz dois especialistas no assunto: a Advogada e Consultora em Compliance, Flavia Marchesine, e o diretor de Finanças, Riscos & Tecnologia da Informação da ArcelorMittal, Paulo Wanick. Com a mediação da comissão diretora de compliance  da OAB/ES, Lorraine Lameri.

Os palestrantes irão orientar os empresários sobre as vantagens competitivas e a importância do compliance dentro das organizações.

O Caneg, evento tradicional no município da Serra, reúne executivos de diferentes setores, associados a ASES e empresários que se interessem pela esfera produtiva.

Serviço
167º Café de Negócios (Caneg)
Data
: 10 de setembro, terça-feira
Horário: 8h
Local: CVC
Endereço: Rod.BR 101 – Norte, km 263 -  Taquera I, Serra - ES
Informações e inscrições: (27) 3338-7476 e ases@asesonline.org.br


Fonte: iá! Comunicação