Loading...

Notícia

Publicado: 27/07/2016 00:00h

COMPETE-ES define membros do Comitê Técnico Consultivo 2016/2017

COMPETE-ES define membros do Comitê Técnico Consultivo 2016/2017
O Programa de Competitividade Sistêmica do Estado do Espírito Santo (COMPETE-ES), em reunião que aconteceu no dia 04/07/2016, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), definiu os membros do Comitê Técnico Consultivo 2016/2017.
 
A reunião da posse contou com a presença do subsecretário de Estado de Logística de Transporte, Orlando Caliman; do gerente do Espírito Santo em Ação, Leonardo Conde; além de representantes da equipe do COMPETE-ES, Sônia Coelho, Florence Campos e Osman Santos.
 
Escolhidos como os membros de período 2016/2017, Eluana Windson, Gabriel Feitosa, Gilvan Badke, Luciana Fontes e Lorraine Lameri assumiram voluntariamente a tarefa de debater as principais questões relacionadas ao desenvolvimento de ações ligadas aos processos de avaliação, ao desenvolvimento dos conteúdos de apoio e à coordenação do Prêmio Qualidade Espírito Santo.
 
Os cinco membros são avaliadores reconhecidos e profissionais com histórico de atuação em gestão. Selecionados para atuar voluntariamente por 24 meses, o grupo representará sólido apoio técnico à função consultiva do comitê, conferindo maior eficiência, agilidade e melhor qualidade no processo decisório da premiação.
 
Saiba mais 
Criado em julho de 2003, o COMPETE-ES é uma ação de Governo do Estado em conjunto com a iniciativa privada e tem como realizadores a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) e o Espírito Santo em Ação. Em seu eixo de atuação focado na gestão, o COMPETE-ES tem como objetivo contribuir para o aumento da competitividade das organizações capixabas por meio da disseminação do Modelo de Excelência da Gestão - MEG® da Fundação Nacional da Qualidade (centro de estudo, debate, geração e disseminação de conhecimento na área da gestão).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Governo do Estado do ES
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras