Loading...

Notícia

Publicado: 09/02/2018 18:52h

Com apoio do Bandes, empreendedor aposta em saúde e bem estar como negócio

Com apoio do Bandes, empreendedor aposta em saúde e bem estar como negócio

Saúde e bem estar são preocupações que tomam tempo de cada vez mais gente. Alimentação, estresse e exercícios físicos já fazem parte da rotina moderna. No mundo do empreendedorismo, há pessoas atentas a esta mudança de comportamento e focam cada vez mais em empresas que possam atender estas demandas crescentes.
 
O professor de educação física Daian Assad é um exemplo bem sucedido de empreendedores com este perfil de negócio. Há mais de cinco anos ele abriu o Studio Daian Assad de Treinamento Funcional. O treinamento funcional é uma modalidade de exercício que se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Assim, ele desperta o interesse de um público diversificado, que vai desde jovens a idosos, de atletas a sedentários.
 
“Após me formar e iniciar a minha vida profissional, pesquisei atividades que pudessem atender crianças e descobri o treinamento funcional. Na época, era uma novidade no Espírito Santo, e fui me capacitar, tanto para fazer o treinamento como para montar um negócio com esse perfil. Depois de um curso de gestão, busquei o Bandes e montei o Studio”, conta Daian.
O Studio do empreendedor atende de forma individualizada, e com os exercícios, os praticantes podem ganhar força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade: Daian explica que cada aluno tem um objetivo diferenciado.
 
Condições Operacionais
 
Capital de Giro
Crédito de até R$ 200 mil
Carência: até 3 meses
Amortização: até 36 meses
Prazo total: até 36 meses
 
Investimento Fixo
Crédito de até R$ 200 mil
Carência: até 12 meses
Amortização: até 60 meses
Prazo total: até 60 meses
 
Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras