Loading...

Notícia

Publicado: 07/06/2018 08:22h

Codesa realiza 1ª Semana do Meio Ambiente

Codesa realiza 1ª Semana do Meio Ambiente

Nos dias 6, 7, 8 e 11 de junho, será realizada a 1ª Semana do Meio Ambiente do Porto de Vitória. O evento é promovido pela Coordenação de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (COMAST) da CODESA, e integra ações sobre a temática Porto Sustentável: somos parte de um ciclo ambiental, originada do cumprimento das condicionantes 24 e 25 - Programa de Educação Ambiental e Comunicação Social da Licença Ambiental de Regularização - LAR Nº 06/2014.
 
Para esta primeira edição, o objetivo é proporcionar uma reflexão sobre quais medidas podem ser adotadas, tanto para prevenir a degradação do meio ambiente, quanto para contribuir com o processo de sustentabilidade na execução das atividades diárias. Serão realizadas palestras, exibição de filme, roda de conversa e oficina de reaproveitamento de resíduos sólidos.
 
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer os programas ambientais desenvolvidos pelo Porto, e receberão orientações sobre como minimizar os impactos ambientais nas rotinas de trabalho, em suas residências ou quaisquer espaços que se fizerem necessários.
 
A Semana do Meio Ambiente do Porto de Vitória é uma atividade que integra as comemorações relacionadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na data de 5 de junho, e sua realização contribui para a promoção de sensibilização quanto aos impactos ambientais realizados pela comunidade global. A CODESA busca, através de atitudes como essa, viabilizar o debate da importância da preservação da natureza e das boas práticas ambientais.

Confira a programação


Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Codesa
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras