Loading...

Notícia

Publicado: 01/09/2016 00:00h

Chocolates Garoto promove arena esportiva na praia de camburi neste final de semana

Chocolates Garoto promove arena esportiva na praia de camburi neste final de semana
Uma ação da Dez Milhas Garoto, a maior corrida do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil

Este final de semana (3 e 4 de setembro), de 9h às 13h, será de muito esporte na Praia de Camburi, em Vitória. Para que os capixabas já entrem no clima da 27ª Dez Milhas Garoto e 15ª Corrida Garotada, a Garoto promoverá a segunda edição, deste ano, da Arena Esportiva Garotada. O objetivo é estimular o espírito esportivo entre os capixabas nos dias que antecedem a prova mais bonita do Espírito Santo.
 
A arena montada será gratuita e aberta ao público infantil e adulto. As modalidades que vão agitar as manhãs do final de semana serão: corrida 50m rasos, corrida com obstáculos, arremesso de peso, salto em distância e salto em altura.
 
Após as atividades, as crianças vão receber certificados de participação. Os pais que tiverem interesse em inscrever seus filhos na prova terão a oportunidade de realizar a inscrição durante as atividades.

Novidade Dez Milhas Garoto
A grande novidade deste ano são os Pacotes Familiares, que estarão disponíveis com descontos para a inscrição conjunta de até dois adultos e três crianças. Os interessados devem se inscrever no site (www.dezmilhas.com.br) até 4 de setembro ou até o preenchimento das vagas disponíveis.
 
Sobre a Dez Milhas Garoto
A Dez Milhas Garoto tem largada em Vitória e termina em Vila Velha, em frente à fábrica da Garoto. Com mais de 16 quilômetros, o percurso é considerado um dos mais bonitos do Brasil por margear as praias das cidades e passar por paisagens icônicas, como a Terceira Ponte.
 
A Corrida Garotada, que está em sua 15ª edição, contará com dois percursos: 1 milha (1,6 quilômetro) para as crianças nascidas entre 1999 e 2002 e de meia milha (800 metros) para as nascidas entre 2003 e 2006. Em formato de circuito, o percurso terá largada e chegada em frente à fábrica da Garoto, em Vila Velha

Fonte: Assessoria de Comunicação Chocolates Garoto
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras