Loading...

Notícia

Publicado: 08/06/2021 18:13h

Chamada Pública de Projetos de Pesquisa e Extensão sobre Ambientes Costeiros e Marinhos Capixabas

Chamada Pública de Projetos de Pesquisa e Extensão sobre Ambientes Costeiros e Marinhos Capixabas
A Rede de Cooperação em Estudos, Extensão e Pesquisa sobre Ambientes Costeiros e Marinhos (RECEPAC), lança, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) a Chamada Pública de Projetos de Pesquisa e Extensão sobre Ambientes Costeiros e Marinhos Capixabas.

Essa será a 2ª Chamada lançada pela RECEPAC e terá como foco a seleção de projetos destinados às linhas de pesquisas: Monitoramento Ambiental e Desenvolvimento de Tecnologias Sociais.

A Gestão da RECEPAC é realizada pelo Estaleiro Jurong Aracruz e Instituto Federal do Espírito Santo, e essa Chamada é realizada por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Inovação, públicas e privadas, inclusive organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, estabelecidas no Estado do Espírito Santo, com atividades de pesquisa e/ou extensão previstas em seus estatutos, a apresentarem propostas nos termos estabelecidos nesta Chamada, com arquivos detalhados disponíveis na página de Internet da Fundação FACTO https://facto.org.br/edital-2021.

A submissão de propostas é até o dia 20 de junho de 2021, seguindo o calendário:
19/05/2021 - Lançamento da Chamada;
08/06/2021 - Webinar de esclarecimentos da Chamada;
20/06/2021 - Prazo final para submissão de Propostas;
29/07/2021 - Divulgação do resultado final
O Edital de Chamada encontra-se Publicado no site: www.facto.org.br na aba Editais.

Dúvidas sobre a Chamada:
Entrar em contato com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) via e-mail selecao.pepac@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa Estaleiro Jurong Aracruz
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras