Loading...

Notícia

Publicado: 29/05/2020 13:34h

Cerca de 9 toneladas de alimentos foram arrecadados em campanha da ASES

Cerca de 9 toneladas de alimentos foram arrecadados em campanha da ASES
A Associação dos Empresários da Serra (ASES) agradece a todos os parceiros que ajudaram na Campanha “ASES Solidária” que arrecadou cerca de 9 toneladas de alimentos e 3,5 toneladas de kits de limpeza, que foram doadas para famílias carentes do município de Serra, durante o período de isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19.

As entidades beneficiadas que receberam as doações para repassar às famílias foram: Associação do Menino Jesus (Projeto Semente em Lagoa de Jacaraípe), Associação Beneficente Ágape (Projeto Mãos Estendidas), Paróquia Nossa Senhora da Penha de Jardim Limoeiro (que recebeu e distribuiu para as demais paróquias carentes de Serra), Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado no Espírito Santo (Satedes) e Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

O presidente da ASES, Cícero Moro, reforça que a entidade se comprometeu com a ação por reconhecer que a crise também atingiu fortemente a classe trabalhadora. “A ASES foi procurada pelo prefeito Audifax para auxiliar na arrecadação de alimentos para ajudar quem precisa no município e criamos a campanha Ases Solidária. O resultado foi surpreendente, tivemos ajuda do Atacado Vem que fez preço de custo nas cestas e os empresários de Serra acreditaram na ideia e muitas empresas participaram. Ficamos felizes e orgulhosos em saber que podemos contar com grandes parceiros mantenedores e associados que doaram para quem mais está precisando neste momento de grande dificuldade. Juntos somos mais fortes”.

Fonte: Assessoria de imprensa ASES
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras