Loading...

Notícia

Publicado: 25/02/2021 17:04h

Caso de sucesso: BothSide Marine Survey amplia contratações em meio à crise

Caso de sucesso: BothSide Marine Survey amplia contratações em meio à crise
A empresa capixaba realizou 500 atendimentos em 2020

A BothSide Marine Survey (BSMS), empresa especializada em serviços marítimos e portuários, busca as melhores práticas do mercado para oferecer o melhor aos seus clientes, investindo continuamente em pessoal e em seus processos.

Impulsionada por suas boas práticas nas áreas de gestão operacional e de RH, em 2020 a empresa fechou 2 grandes contratos com empresas de grande porte do ES nas áreas de petróleo e gás e mineração, enquanto outros players do mercado buscavam alternativas para sustentar seus negócios diante dos impactos causados pela crise sanitária enfrentada no Brasil e no mundo. Neste mesmo período, por outro lado, o time da BSMS dobrou de tamanho, contando agora com 14 colaboradores.

Mas, superar esse desafio não foi tarefa fácil, conforme explica Thiago Vieira Silva, Gerente Geral da empresa: “Estávamos preparados para o momento e criamos oportunidades diante da crise. No primeiro momento achamos que iríamos sucumbir, mas investimos em tecnologia, qualidade, certificação e confiamos em Deus. O resultado não poderia ser outro”.

Localização e principais serviços

A BSMS possui estrutura administrativa localizada em Jardim Limoeiro, na Serra. Com presença nos principais portos e terminais do Brasil, a empresa é capaz de cobrir todo o território nacional. As principais atividades da BSMS dividem-se entre as áreas de vistoria de cargas (com serviços de supervisão de embarque, vistoria de condição, quantificação de carga, inspeção de avarias, inspeção de amarração, e acompanhamento de qualidade do produto embarcado) e de inspeção naval (com serviços de inspeção para abertura e fechamento de contrato, relatório e pesquisa de quantificação de combustível, inspeção de porões, inspeção de guindastes, e inspeção de avarias).

Certificações

A empresa é a única do Espírito Santo que possui ISO 9001:2015 dentro do escopo “Serviços Marítimos e Portuários”. Essa certificação é essencial para a operação de indústrias. Não apenas como forma de manutenção e evolução dos procedimentos, mas também como forma de assegurar a qualidade para seus clientes. A certificação é acreditada por uma das maiores organizações de inspeções, certificações e testes do mundo, a TUV Nord. E, no ano passado, a BSMS recebeu também recomendações para as normas 45001, que se refere a Saúde e Segurança, e 37001, que se refere a Compliance.

SAIBA MAIS
Site: bothsidems.com.br
Telefone(s): (27) 3051.0319 / 9.9838.2812

"Estávamos preparados para o momento e criamos oportunidades diante da crise. No primeiro momento achamos que iríamos sucumbir, mas investimos em tecnologia, qualidade, certificação e confiamos em Deus. O resultado não poderia ser outro."
Thiago Vieira Silva, Gerente Geral da BothSide Marine Survey

Fonte: Assessoria de Imprensa BothSide Marine Survey
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras