Loading...

Notícia

Publicado: 19/11/2019 00:00h

Casa do Silencioso agora é parceiro Bem+Agro

Casa do Silencioso agora é parceiro Bem+Agro

A empresa é a primeira parceria estadual

Produtores rurais capixabas têm à disposição o Programa Bem+Agro, voltado exclusivamente para a categoria, onde quem adere pode aproveitar diversos descontos. A novidade é a parceria fechada com a Casa do Silencioso Auto Peças e Pneus, destaque no mercado capixaba.

Com o novo parceiro, o produtor rural cadastrado no programa terá descontos de até 10% em produtos e serviços automotivos, desde troca de óleo até alinhamento de suspenção, com pagamento à vista ou a prazo, disponível em todo Espírito Santo.

O Bem+Agro foi criado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), e no estado é administrado pela Federação da Agricultura e Pecuária do ES (FAES), responsável pelas parcerias estaduais.

Já fazem parte do programa parceiros nacionais nas áreas de saúde, conhecimento, insumos, seguros, varejo, viagens, máquinas e vestuário. O produtor que quiser usufruir dos benefícios do Programa Bem+Agro precisa estar em dia com a contribuição sindical e se inscrever no por meio do site www.bemmaisagro.com.br.  

Mais sobre a Casa do Silencioso

Conheça todos os descontos exclusivos de produtos e serviços para produtores rurais, sobre o preço à vista ou a prazo:

Produtos com 10% desconto: silenciosos, molas, amortecedores, catalisadores, pastilhas, discos de freios rolamentos, peças e componentes de suspensão, óleo/troca de óleo, palhetas limpador de para-brisas.

Serviços com 10% de desconto: alinhamento de direção (Equipamentos 3D última geração), balanceamento de rodas, desempeno de rodas, serviços de suspensão, serviços de freio, higienização de ar condicionado com troca de filtro de cabine.

Produto com 5% de desconto: pneus.

 

 


Fonte: Iá! Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras