Loading...

Notícia

Publicado: 09/10/2014 17:16h

Casa Cor Espírito Santo reúne ambientes gastronômicos que encantam visitantes também pelo elaborado e saboroso cardápio

Casa Cor Espírito Santo reúne ambientes gastronômicos que encantam visitantes também pelo elaborado e saboroso cardápio

A Casa Cor Espírito vai além de belos e sofisticados ambientes. A mostra também apresenta diversos espaços dedicados à gastronomia. São restaurantes, cafés e bares que, além de apresentar os pontos comerciais com estilo e modernidade, também recebem o visitante com deliciosos pratos, guloseimas e bebidas.

Entre os espaços está a Champanheria. Sob o comando do chef Saniel Kalil, da casa Vila Öben, ela oferece aos visitantes da Casa Cor Espírito Santo um cardápio elaborado exclusivamente para o espaço, em total sintonia com os espumantes. “Merece destaque o Champagne Dress, servido por garçonetes vestidas com uma saia com taças de espumantes suspensas”, revelou Kalil, que é graduado na melhor escola de culinária do mundo, a Le Cordon Bleu, e tem experiências profissionais em restaurantes reconhecidos internacionalmente nos Estados Unidos, Espanha e França.

Em alguns dias especiais, a Champanheria contará com cardápio fusion de alta gastronomia, com temperos sofisticados, apresentados com glamour. Entre as sobremesas, opções da gastronomia molecular, como o pudim molecular. Também serão servidos drinks sofisticados como o Moscow Mule (que leva vodka, ginger beer, limão e xarope de açúcar e é servido em canecas de cobre).

Também operada pela Vila Öben by Saniel Kalil, a mostra traz ainda o Snack Bar, um misto de bar, restaurante e mercado orgânico. O espaço, onde todos se sentem à vontade, com mesas amplas para serem compartilhadas e menores para pequenos grupos, traz cores marcantes como preta, dourada e azul. Ainda nesse ambiente, o chef apresenta cardápio eclético, com saborosa cozinha internacional, que inclui paninis, burritos, saladas frescas e tapas. Para beber, cervejas importadas, destilados e uma boutique de vinhos e drinks. Tudo em meio a uma atmosfera relaxante e social, próxima à piscina. Um lugar único para reunir amigos e se divertir.

E, claro, não poderia faltar um café na Casa Cor 2014. Com operação do Café & Chocolate da Casa Cor, o espaço está sob responsabilidade da Qoy Chocolate Experience e, por lá, os visitantes podem degustar muitas e saborosas novidades. Além de opções diversas de bebidas quentes e geladas à base de café e chocolate, também são oferecidos lançamentos em chocolates como a linha Enjoy. Outra boa nova é o lançamento oficial de vinhos na loja, inclusive com uma surpreendente sugestão de harmonização com chocolate, elaborada pelo sommelier Nelton Fagundes.

Atenta às datas comemorativas, a Qoy apresentará nestas ocasiões, como o Dia das Crianças e Halloween, novidades especiais e encantadoras.

E se os encontros acontecem em diversos espaços da Casa Cor, os eventos – tradicionais durante a mostra – estão ainda mais requintados. Quem assina todas as festas da mostra é o MS Buffet, das empresárias Sandra Dalla Bernardina e Mônica Gomes. Em todas as badalações elas marcam presença com cardápios cuidadosamente elaborados para atender aos seletos convidados dos eventos da Casa Cor.

Com mais de uma década de existência, a empresa atende aos clientes com uma equipe de profissionais rigorosamente selecionada e treinada. Alto padrão em atendimento e gastronomia são diferenciais do MS Buffet.

Contatos:

Café & Chocolate da Casa Cor  - Qoy Chocolate Experience

Gustavo - Proprietário da Franquia do Shopping Mestre Álvaro - Tel: (27) 99231.5695 - e-mail: sma@qoy.com.br

Flavia BHZ - Proprietária da Franquiadora em BH - Tel: (31) 8453.3882 - e-mail: flavia@qoy.com.br

Champanheria e Snack Bar

Saniel Kalil - Tel: (27) 3062.8783 | Thiago (27) 99291.6807

MS Buffet

Sandra Dalla Bernardina - Tel: (27) 99982.3231, 3315.2210

Saiba Mais:

PERÍODO DA MOSTRA

De 26 de Setembro a 11 de Novembro de 2014

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça à Sexta das 15h às 22h.

Sábados e Feriados das 13h às 22h.

Domingo das 13h às 21h.

LOCAL

Shopping Mestre Álvaro

Av. João Palácio, 300 - Eurico Salles, Serra - ES, 29160-161

INGRESSOS

R$ 38,00

TELEFONE

(27) 3225.4012

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras