Loading...

Notícia

Publicado: 08/08/2023 17:09h

Campanha de empregados da Simec Cariacica arrecada agasalhos para abrigo adulto

Campanha de empregados da Simec Cariacica arrecada agasalhos para abrigo adulto

Por mais um ano, os empregados da Simec Cariacica participaram da Campanha do Agasalho, que arrecadou casacos, cobertores, calças, blusas e demais peças de roupa para o Abrigo Adulto para a População em Situação de Rua, localizado em Campo Grande. A instituição existe há cinco anos e presta apoio e acolhimento a cerca de 60 pessoas por mês.

A coordenadora do abrigo, Lidiane Vargas Sarmento, afirma que a campanha realizada irá beneficiar as muitas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. “Com essa ação solidária, a empresa demonstra seu compromisso com a comunidade local, promovendo o calor humano e a dignidade para aqueles que mais precisam durante as épocas mais frias do ano”, ressalta Lidiane.

O Gerente de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação da Simec Cariacica, Wanderson Climaco, destaca que a participação dos empregados é sempre fundamental para o sucesso da campanha. “Incentivamos os profissionais a fazerem a sua parte como cidadãos e, mais uma vez, eles mostraram que estão comprometidos e conscientes da importância de ajudar o próximo”, elogia.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras