Loading...

Notícia

Publicado: 04/11/2016 20:53h

Campanha contra Aedes aegypti chega à Lagoa de Carapebus

Campanha contra Aedes aegypti chega à Lagoa de Carapebus
Após o sucesso da ação realizada no setor Ásia, de Cidade Continental, no município de Serra, em setembro, chegou a vez dos moradores e comerciantes da Lagoa de Carapebus serem beneficiados por uma grande mobilização compartilhada contra o Aedes aegypti, vetor de doenças como a dengue, a zika e a chikungunya.

A iniciativa, organizada pela ArcelorMittal Tubarão e que envolve empresas, órgãos públicos e sociedade, será realizada amanhã, dia 05, das 8 às 12 horas. O encontro inicial será na Igreja Casa de Oração (avenida dos Coqueiros, s/n, Lagoa de Carapebus, no ponto final do ônibus 847), às 8 horas, para repasse de todas as informações.

A iniciativa faz parte de um projeto da ArcelorMittal Tubarão, o “Compartilhamento de ações de Comunicação de Utilidade Pública com as comunidades do entorno”, que prevê ampliar para as comunidades de entorno da empresa algumas campanhas de comunicação realizadas para seus empregados, que possam interessar também a essas populações.

Essa será a segunda mobilização do projeto, que tem como proposta ser realizado a cada dois meses nos vários bairros do município que demonstraram interesse em participar das campanhas. Durante a ação, os participantes percorrerão as ruas do bairro a pé, seguindo por casas, comércio, igrejas, escolas, dentre outros, e distribuirão material informativo e orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito. Ao todo, cerca de 50 pessoas, entre moradores do bairro, agentes mirins e desbravadores, além de 18 voluntários da ArcelorMittal Tubarão, deverão participar da ação de amanhã. 
 
Mais informações: Dalmes Binotte – Especialista de Imprensa da ArcelorMittal Tubarão – (27) 99652.2177.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras