Loading...

Notícia

Publicado: 20/06/2017 00:00h

Café de Negócios da Ases: Setor atacadista cresceu cerca de 300% nos últimos anos

Café de Negócios da Ases: Setor atacadista cresceu cerca de 300% nos últimos anos

O assunto será pauta do Café de Negócios da Ases nesta sexta-feira (23)

O setor atacadista cresceu cerca de 300% nos últimos anos no Espírito Santo, segundo dados da secretaria de Desenvolvimento da Serra. São 640 empresas cadastradas no Compete-ES, sendo que 230 localizadas no município da Serra.

Por ano essas empresas geram R$ 380 milhões de faturamento para o estado, e o setor de atacado é pauta do Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases), nesta sexta-feira (23), no Centro de Eventos Steffen, a partir das 8h.

Para falar do assunto estão convidados Idalberto Moro, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e José Eduardo Faria de Azevedo, secretário de Desenvolvimento do ES.

O presidente da Ases, Remegildo Gava Milanez, destaca a importância do setor e a necessidade de investimentos em obras estruturantes. “Será um momento para conhecermos como o setor atacadista vem evoluindo nos últimos anos e que os acessos das vias públicas municipais, as rodovias estaduais e federal precisam de melhoria para aumentar a competitividade do setor”.
 
145º Café de Negócios (Caneg)

Data: 23 de junho
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos Steffen
Endereço: Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra - ES
Confirmar presença: ases@asesonline.org.br ou (27) 3338.7292 / (27) 3338.7476


Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras