Loading...

Notícia

Publicado: 11/01/2017 01:00h

Bristol inaugurou 3º empreendimento em 2016 no Estado

Bristol inaugurou 3º empreendimento em 2016 no Estado
A Bristol Hotels fechou o ano com a inauguração, dia 27/12, do Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica, hotel de categoria econômica localizado em Vila Velha. O empreendimento, que teve investimento de R$ 16 milhões, é voltado tanto para turistas que visitam as belas praias e construções históricas da cidade, quanto para os executivos que estão de passagem, deve suprir uma demanda crescente no setor hoteleiro da região.

“Por ser considerado um dos principais polos turísticos, comerciais e industriais do estado, a Bristol tem o prazer de fazer parte e contribuir para o crescimento econômico dessa belíssima cidade”, ressalta o Luiz Fantin, Diretor de Marketing da rede.

Serão 130 apartamentos, distribuídos em 10 andares, equipados com bancada de trabalho, wi-fi, ar-condicionado, TV a Cabo, Cofre, Secador de Cabelo e Frigobar. O empreendimento ainda contará com restaurante próprio, business center, amplo estacionamento e espaço para eventos.

Foram inaugurados ao longo deste ano, o Bristol Easy Hotel - Lapa Rio, Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, Bristol Vista Azul Eco Resort e agora o Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica. A meta é que a rede tenha 100 hotéis espalhados pelo país até final de 2020.

Fonte: W Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras