Loading...

Notícia

Publicado: 26/07/2016 10:24h

Bristol Cricaré é premiado pelo 2º ano consecutivo

Bristol Cricaré é premiado pelo 2º ano consecutivo
O Bristol Cricaré Hotel, localizado em Conceição da Barra, litoral Norte do Estado, acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência TripAdvisor – o maior site de viagens do mundo. Isso significa que o hotel, pelo qual já passaram o ex-jogador do Flamengo Zico, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, a cantora e atriz Lucy Alves e outros tantos artistas, repetiu no ano passado as avaliações excelentes por parte dos hóspedes com relação ao atendimento, à alimentação e hospedagem.
 
O diretor de marketing da rede Bristol de Hotéis, Luiz Fantin, falou sobre o resultado. “Essa certificação ajuda a reforçar o potencial econômico e turístico local e do hotel, que se consagrou como o melhor da região, por proporcionar continuamente uma estadia e experiência de viagem de qualidade aos seus clientes”.
 
Fantin lembrou ainda que o hotel está hoje com mais de 80% de suas suítes reservadas por turistas de vários cantos do Brasil que estão prestigiando o 16º Festival Nacional de Forró de Itaúnas (FENFIT), que fica a menos de 30 minutos do hotel e segue até este final de semana.
 
O certificado está no seu sexto ano e tem servido como uma bússola para viajantes de todo mundo. “Este reconhecimento ajuda as pessoas a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um ótimo serviço. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas”, explica o vice-presidente do departamento de Marketing industrial do TripAdvisor, Heather Leisman.
 
Para ser escolhido para receber a premiação, o hotel tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro quesitos em cinco e estar na lista do site há pelo menos 12 meses.

 

Fonte: W Comunica
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras