Loading...

Notícia

Publicado: 19/10/2017 20:20h

Banestes com taxas mais baixas no Salão do Imóvel

Banestes com taxas mais baixas no Salão do Imóvel

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) vai oferecer condição especial com taxas de juros reduzidas para quem for aproveitar a 24ª Edição do Salão do Imóvel Ademi-ES para comprar o tão sonhado imóvel comercial ou residencial.

O evento será realizado na próxima semana, de 26 a 29 de outubro, e é uma das principais programações do mercado imobiliário capixaba.

O Banco terá taxas a partir de 9,30% ao ano para imóveis residenciais e 10,80% ao ano para imóveis comerciais, condições abaixo das praticadas pela instituição financeira fora do Salão do Imóvel.

O taxa de 9,30% é para servidores públicos e imóveis dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH). Para imóveis acima de R$ 800 mil, ou seja, fora do SFH, a taxa aplicada pelo Banestes no Salão do Imóvel será de 10,30% ao ano para qualquer perfil de cliente.

Além das taxas menores, um dos diferenciais do Banestes é o percentual máximo de financiamento oferecido, que pode chegar a 90% para imóveis residenciais dentro do SFH, seja para novos ou usados. É a melhor condição existente no mercado.

Todas as negociações feitas no estande do Banco no Salão do Imóvel serão realizadas por nossos gerentes, que vão tirar dúvidas sobre o Crédito Imobiliário Banestes e simular as operações com as taxas especiais oferecidas para o evento.

Os gerentes vão orientar os clientes sobre cada passo necessário para concretizar a operação de financiamento, a ser finalizada em uma das 131
agências do Banco pelo Estado.

Mesmo com a crise econômica no país, o Banco do Estado do Espírito Santo tem conseguido resultados positivos na sua linha de Crédito Imobiliário. Só no primeiro semestre deste ano, a carteira cresceu 21,9% em relação ao mesmo período de 2016.

E o Banestes, acompanhando a redução da Selic, tem frequentemente feito ajustes nas suas taxas de juros, inclusive no Crédito Imobiliário, tornando as opções do Banco as mais atrativas do mercado.

Parceria Banestes / Ademi-ES

A 24ª Edição do Salão do Imóvel será realizada no estacionamento do Shopping Vitória de quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

Estarão com estandes no evento mais de 20 construtoras, imobiliárias e loteadoras. É a oportunidade de conferir as ofertas do mercado imobiliário, pesquisar os valores dos imóveis e conseguir os recursos no financiamento negociado no estande do Banestes. A parceria de sucesso entre Salão do Imóvel Ademi-ES e Banestes vem melhorando ano após ano. O Banco é patrocinador do evento, o que reforça a atuação da instituição financeira no mercado imobiliário e reafirma  o compromisso no desenvolvimento do setor habitacional no Estado.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Banestes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras