Loading...

Notícia

Publicado: 25/04/2019 00:00h

Bandes traz oportunidade para clientes reorganizarem a vida financeira

Bandes traz oportunidade para clientes reorganizarem a vida financeira

Os clientes podem enviar propostas na página para regularização de dívidas, disponível no site do banco

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) traz diversas vantagens ao cliente urbano que deseja reorganizar sua vida financeira e necessita renegociar contratos junto ao banco. Uma delas é a página Regularização de Dívidas, disponível no site do banco.

Para propor a renegociação basta acessar a página, preencher os campos com a identificação do titular do contrato (nome completo, número do CPF ou CNPJ da empresa), o número do contrato firmado com o Bandes, meios para contato (e-mail e telefone) e a proposta que deseja enviar para análise.

A equipe financeira do Banco faz análise e entra em contato com o cliente, que precisa estar atento aos meios de contato informados no espaço. Caso seja necessário, a equipe indicará uma proposta que melhor atenda à demanda.

De acordo com o gerente financeiro da instituição, Carlos Magno Rocha de Barros, o atendimento online é uma ferramenta para dar mais agilidade aos processos. “A equipe da Gerência Financeira do Bandes faz tanto o atendimento presencial, como as orientações via demais canais de atendimento para que os clientes do Bandes possam ter as informações necessárias para poder reorganizar suas finanças. Ao enviar a proposta via site, além da comodidade, o cliente ganha agilidade em seu processo de renegociação”, enfatiza o gestor.

Qualquer cliente que tenha contratado financiamento junto ao banco capixaba pode enviar uma proposta de renegociação do valor a ser quitado por meio da página do site.  Com exceção do produtor rural que aderiu a financiamento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que segue regras específicas orientadas pelo BNDES, que podem ser acessadas na página Refin Agropecuário Pronaf.

A proposta de regularização pode ser enviada a qualquer hora do dia. O processo é rápido e traz autonomia aos interessados, dispensando a mediação de terceiros. O sistema também oferece privacidade aos que não querem expor sua situação financeira.

Caso haja dúvidas, consulte o setor financeiro do Bandes: 
Telefone: (27) 3331-4204
Whatsapp: (27) 99949-4206 (somente mensagens)
E-mail: financeiro@bandes.com.br
 
Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras