Notícias - Gerais

Publicado 18/09/2019

Bandes participa como avaliador do InovaBusiness 2019

Bandes participa como avaliador do InovaBusiness 2019
Evento tem o foco em desenvolvimento de negócios inovadores e os 15 projetos de maior destaque desenvolvidos pelos estudantes serão levados à banca avaliadora.

O diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Maurício Cézar Duque, participa como jurado avaliador dos projetos do InovaBusiness. O evento faz parte do o Inovaweek 2019, organizado pela Universidade de Vila Velha (UVV), a partir desta terça-feira (17) a quinta-feira (19), no campus universitário vilavelhense.

O Inovaweek é um evento com foco em inovação com uma programação voltada a tecnologia, empreendedorismo e criatividade. Durante os três dias, estudantes participam de uma programação com conteúdo diverso. Na programação palestras, exposição de projetos, mostra de iniciação cientifica, espaços culturais, simulação de conferência, além de debates sobre os desafios da sociedade 4.0.

A proposta do InovaBussines busca promover um concurso de ideias inovadoras com alto potencial de negócio, em que alunos terão a chance de apresentá-las à empresários do Estado com o intuito real de implementar o projeto. Os estudantes farão uma apresentação no formato pitch, uma exposição sumária de três a cinco minutos da ideia do negócio contendo apenas as informações essenciais e diferenciadas da iniciativa.

O projeto tem o foco em desenvolvimento de negócios inovadores. Os 15 projetos de maior destaque desenvolvidos pelos estudantes durante o evento serão levados a uma banca avaliadora.

Os jurados participantes são empresários e gestores de empresas que tem relação com os negócios desenvolvidos. O presidente do Bandes representa a instituição.

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Comunicação Institucional do Bandes