Loading...

Notícia

Publicado: 09/11/2018 15:57h

Bandes impulsiona setor de comércio com recursos investidos

Bandes impulsiona setor de comércio com recursos investidos

As atividades econômicas ligadas ao comércio movimentam diferentes produtos, criam valor ao fornecer conveniência e praticidade aos consumidores. É por meio da atividade que o consumidor final tem acesso aos bens e serviços produzidos, gerando riqueza e desenvolvimento. Para impulsionar este segmento, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) investiu R$ 47 milhões em micro, pequenas e médias empresas que atuam tanto no comércio atacadista, varejista e eletrônico no Estado.

Uma das principais opções contratadas pelo segmento são os recursos destinados ao capital de giro das empresas. O recurso é usado para financiar a continuidade das operações da empresa, seja para aquisições para o estoque ou para despesas operacionais. O diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, destaca que o giro possibilita o melhor planejamento dos comerciantes.

“As linhas de crédito pensadas pelo Bandes para atender os diversos segmentos econômicos possuem prazos e condições adequadas para o desenvolvimento das empresas. Por exemplo, sabemos que toda empresa que vende a prazo, como o setor de comércio, necessita de investimento para organizar seu fluxo de caixa, como também manter estoque de matéria-prima ou de mercadorias. Por isso nossa equipe esta atenta para orientar o empreendedor e oferecer a solução de crédito adequada para o desenvolvimento de seu negócio”, destaca Colodetti.

O Bandes possui linhas de crédito que atendem a necessidade dos comerciantes por capital de giro, como também para investimento fixo que engloba o custeio de implantação, expansão e modernização dos empreendimentos, como obras civis e aquisição de mobiliário e maquinário para atividade.

Como chegar ao crédito do Bandes

O empreendedor tem uma estrutura acessível à sua disposição. O Bandes tem consultores em todos os municípios do Estado aptos a elaborar as propostas de financiamento, pois conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso. Assim, o interessado não precisa sair do seu município para obter o crédito. Basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site e se informar sobre os telefones e os endereços do consultor mais próximo e agendar uma visita.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e IOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br


Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras