Loading...

Notícia

Publicado: 05/05/2016 18:48h

Aylmer Chieppe na próxima edição do Contando Histórias

Aylmer Chieppe na próxima edição do Contando Histórias

Um dos fundadores do Grupo Águia Branca, o empresário contará sobre sua trajetória de vida

A oitava edição do projeto Contado Histórias vai trazer o empresário Aylmer Chieppe, presidente do Conselho de Acionistas do Grupo Águia Branca, para contar sobre o início da sua carreira, sua história e os desafios enfrentados em sua trajetória de sucesso. O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 10 10, às 19h, no sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes).

Confirme presença no evento aqui.

Essa é a segunda temporada do Contando Histórias, projeto realizado pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), entidade do Sistema Findes. Diversas personalidades já passaram pelo palco do evento. O público teve o privilégio de conhecer histórias de personalidades como Arthur Carlos Gerhardt dos Santos, Chrisógono da Cruz, Cacau Monjardim, Gerson Camata, Camilo Cola, Cariê Lindenberg, Cecília Milanez, Sergio Rogerio de Castro, Hilda Cabas e tantos outros que narraram sua vida com emoção e bom humor.

O Cindes integra socialmente os empresários, propiciando troca de informações, debates, lazer e cultura, intercâmbio de ideias e informações. O foco é auxiliar o desenvolvimento de empreendedores para o futuro e se posicionar frente aos diversos projetos voltados para a indústria local.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sistema Findes

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras