Loading...

Notícia

Publicado: 01/08/2019 00:00h

Aula para aprender a investir no próprio negócio de graça, na Serra/ES

Aula para aprender a investir no próprio negócio de graça, na Serra/ES

Quem deseja se tornar um Microempreendedor Individual (MEI) na Serra já pode dar o primeiro passo. Estão abertas as inscrições para a série de palestras “Como se tornar um MEI”. Os encontros são realizados no Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), em parceria com o Sebrae,  todas as quartas-feiras, das 9 às 11 horas, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

Os interessados podem se inscrever por meio do telefone: 0800 570 0800. Neste ano, já foram realizadas 31 palestras, para um público de 620 pessoas.

“Todas as quartas-feiras estamos no Pró-Cidadão à disposição daqueles que querem empreender e precisam de orientação”, disse o diretor do Ciampe, Arlenn Muzzi.

Durante o encontro, os participantes recebem material didático gratuito e aprendem sobre deveres e benefícios de ser um Microempreendedor Individual (MEI).

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra (Sedec), José Eduardo Azevedo, afirmou que a pasta está constantemente buscando parcerias para capacitar seus profissionais e criar bons ambientes de negócios.

“Estamos avançando a cada dia, por meio do Simplifica Serra, para desburocratizar os processos e melhorar o ambiente de negócio na cidade, facilitando o atendimento aos empreendedores e reduzindo o tempo de abertura de empresas. Tudo o que, eventualmente, possa causar morosidade no andamento dos processos de registro e legalização de negócios está sendo aperfeiçoado”, ressaltou.
 
Saiba mais
Palestra: "Como se tornar um MEI"
Onde: Pró-Cidadão: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe
Horário: das 9 às 11 horas
Quando: toda quarta-feira
Como se inscrever: por meio do 0800 570 0800
Objetivo do encontro: eliminar dúvidas decorrentes do processo de formalização e regularização do MEI no município


Fonte: Secretaria de Comunicação - Serra/ES
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras