Loading...

Notícia

Publicado: 26/09/2019 15:44h

Audi do Brasil anuncia nova gestão para Audi Center Vitória

Audi do Brasil anuncia nova gestão para Audi Center Vitória

Presença dos lançamentos A6, A7 e Q8 marca novo momento da unidade
- Motor Group Vitória, grupo com vasta experiência no segmento premium, comandará a unidade da capital capixaba
- Concessionária possui showroom de 900 metros quadrados com capacidade de expor até 12 veículos da marca

Audi do Brasil celebra nova parceria na capital do Espírito Santo: a partir de 26 de setembro, quinta-feira, a Audi Center Vitória estará sob gestão do Motor Group Vitória. Para marcar este novo momento, haverá um evento com a exposição dos recentes lançamentos A6, A7 e Q8.

A concessionária, localizada no bairro de Santa Lucia, tem um espaçoso showroom de 900 metros quadrados com capacidade para exposição de 12 veículos da marca. Além dos lançamentos, modelos da linha Audi Sport estarão expostos no local: o novo RS 4 e o icônico RS 6 Avant Performance.

Para Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil, “há uma excelente expectativa com o mercado local de Vitória, que está sempre bem colocada nos rankings de melhores cidades para se investir. Esta nova gestão chega em um dos melhores momentos da marca, que passa por uma renovação tecnológica da linha de produtos representada por diversos lançamentos a partir de 2019, como os novos A6, A7, Q8 e os esportivos RS 4 e RS 5”.

A gestão da Audi Center Vitória, sob o comando do Motor Group Vitória, ficará a cargo de Renato Bello, que divide a sociedade com Netto Soares. “A Audi Center Vitória tem grande importância para o Motor Group Vitória, tanto pela admiração que temos pela marca, quanto pelo investimento feito. Este será um dos nossos maiores negócios”, explica Renato Bello, que acumula 18 anos de experiência no ramo de concessionárias premium.

Os modelos da marca terão condições especiais no dia do lançamento e os clientes poderão levar um novo Audi para a casa com taxa 0% e emplacamento gratuito.

Audi Sport Experience em Vitória
Para promover ainda mais a esportividade da marca, a concessionária receberá em janeiro de 2020 a etapa local do Audi Sport Experience, que leva modelos da linha Audi Sport para test drive em 20 cidades do Brasil. Além dos lançamentos mais recentes da marca, RS 4 Avant e RS 5 Coupé, os esportivos RS 3 Sedan, RS 6 Avant e TT RS poderão ser testados no local.

Novos Audi A6, A7 e Q8
Na ocasião os convidados poderão conhecer de perto três novidades apresentadas recentemente pela Audi ao mercado brasileiro: os novos A6 Sedan, A7 Sportback e Q8, veículos que aliam toda elegância, esportividade e tecnologia intrínsecos ao DNA da marca. Assim como o Q8 trouxe em primeira mão as inovações que estarão presentes nos futuros modelos da linha Q, o A6 e o A7 são os responsáveis por introduzir no Brasil a nova linguagem de design e digitalização para a família A, com destaque para as novas telas sensíveis ao toque do MMI e os diversos itens de assistência à condução, como o Traffic Jam Assist.

Informações:

Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br

Vinícius Romero
Especialista de Comunicação
Telefone: +55-11-3041-2840
vinicius.romero@audi.com.br

Index Conectada
www.indexconectada.com.br

Erika Sena
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3061
erika@indexconectada.com.br

Rafael Fiuza
Atendimento - Produto e Frota
Telefone: +55 11 3041-2888
rafaelfiuza@indexconectada.com.br

Bruna Chioro
Atendimento - Institucional
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035
brunachioro@indexconectada.com.br

Andrea Milanez
Atendimento - Lifestyle
Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2013
andreamilanez@indexconectada.com.br

Bárbara Perrupato
Assistente e Comunicação Corporativa
Telefone: +55 11 3041-2825
barbaraperrupato@indexconectada.com.br

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países.  Subsidiárias 100% da Audi AG são  a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a AutomobiliLamborghiniS.p.A. (Sant’AgataBolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em  produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.  


Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil / por Vinícius Romero
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras