Loading...

Notícia

Publicado: 24/10/2017 14:26h

Atletas patrocinados pela INFLOR classificam-se para o Mundial de Duatlon 2018, que será na Dinamarca

Atletas patrocinados pela INFLOR classificam-se para o Mundial de Duatlon 2018, que será na Dinamarca

Os três atletas, que são de Aracruz (ES), garantiram vaga no mundial com os resultados obtidos na prova disputada no domingo (22), em Barueri (SP)

Participantes do projeto social "Além do Muro Escolar" e patrocinados pela INFLOR, empresa capixaba que é líder latino-americana no desenvolvimento de software para o setor florestal, os jovens Karolayne Santos, Matheus Ribeiro, Gustavo Cabidelli, acabam de obter uma grande conquista. Com os resultados que tiveram no Campeonato Brasileiro de Duatlon, disputado no domingo (22) em Barueri (SP), classificaram-se para o mundial da modalidade, que será disputado em setembro de 2018, na Dinamarca.

Karolayne subiu ao pódio, ficando em 3º lugar na categoria 14/15 anos. Gustavo Cabidelli conquistou o 6º lugar na categoria 14/15 anos e Matheus Ribeiro, mesmo com problemas mecânicos em sua bicicleta, chegou na 8ª colocação na categoria júnior. Com esses resultados, os três jovens, moradores do município de Aracruz (ES), garantiram vaga no Mundial 2018 por terem ficado entre os 10 primeiros colocados. A prova disputada em Barueri incluiu 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e outros 2,5 km de corrida.

O projeto "Além do Muro Escolar", do qual participam os três atletas, é coordenado pelo professor Jorge Augusto Curto de Oliveira, que é o treinador da equipe. O patrocínio da INFLOR foi fundamental para que ele e o trio pudessem viajar e participar da etapa de Barueri, que rendeu a classificação para o Mundial da Dinamarca. A empresa custeou toda a logística da equipe (viagem, hospedagem e alimentação), além dos uniformes. 

"Esta é a primeira vez que patrocinamos uma atividade esportiva e é um orgulho para a INFLOR ver os resultados obtidos por esses jovens. Isso demonstra que há muitos talentos por aí, apenas precisando de um apoio para mostrar seu potencial. Foi o que fizeram os atletas de Aracruz, com o apoio da INFLOR", destaca Guilherme Brunoro, Gerente de Marketing e Ecossistemas da empresa.

O treinador Jorge Augusto está satisfeito com os resultados e confiante no desempenho dos atletas nas próximas competições que estão por vir. Ele destacou que o nível da competição em Barueri foi muito elevado e isso é importante para a evolução dos atletas. O próximo desafio é a final do Campeonato Capixaba de Triatlon, que será realizada em Meaípe (Guarapari/ES) no dia 13 de novembro. A atleta Karolayne tem um desafio a mais: a final das Olimpíadas Escolares, que acontece em Brasília (DF), de 15 a 20 de novembro.

Sobre a INFLOR - Com sede no Espírito Santo e atuação nos quatro continentes, a INFLOR está mudando a maneira de gerenciar ativos biológicos ao redor do mundo. Os sistemas de gestão desenvolvidos pela empresa estão presentes em mais de 12 milhões de hectares de cultivos diversos. Com um histórico de mais de 20 anos de experiência, suas soluções auxiliam as empresas a maximizarem a performance na administração de ativos florestais e agrícolas, permitindo alavancar ganhos por meio do uso consciente dos recursos naturais e respeito socioambiental.


Fonte: P6 Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras