Loading...

Notícia

Publicado: 17/09/2014 17:06h

Asevila e entidades parceiras promovem cursos de capacitação para microempresários

Asevila e entidades parceiras promovem cursos de capacitação para microempresários

Entidades que atuam na promoção do desenvolvimento do município de Vila Velha - Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), Uniglória, Associação dos Contabilistas de Vila Velha (Ascovv) e Viva (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Vila Velha) - promoverão, em parceria com o Sebra-ES, cursos de capacitação para microempresários da região.

A programação já começou e vai até 12 de novembro, com temáticas variadas como “Gestão Financeira na Medida” e “Gestão de Pessoas e Equipes na Medida”, “Técnicas de vendas”. A agenda do evento contará, ainda, com oficinas gratuitas sobre “Como elaborar estratégias de comercialização” sobre “Como elaborar campanhas promocionais”.

A iniciativa faz parte da agenda de eventos e promoções que a Asevila realiza no município de Vila Velha, com objetivo de fomentar o desenvolvimento e aprimoramento dos seus profissionais e empresários.

Os cursos serão ministrados na sede da Ascovv, à Rua  Dom Pedro II, 775, Glória 3º piso- Sala 302. Inscrições podem ser feitas pelo telefone: 0800-570 0800.

Mais informações: Karine Ferrari Ribeiro, Secretária-Executiva da Asevila (27) 3062-5502, 9.99246-2499

Fonte: Mile4 Assessoria de Imprensa

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras