Loading...

Notícia

Publicado: 24/06/2015 15:18h

Ases promove debate sobre cenário econômico

Ases promove debate sobre cenário econômico

128º Caneg avalia conjuntura da economia capixaba

O “Panorama Econômico Geral e Perspectiva para o Estado” é o tema a ser abordado pelo economista e vice-presidente Institucional do Espírito Santo em Ação, Orlando Caliman, na 128ª edição do Café de Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases). O evento acontece nesta sexta-feira (26), às 8h30, no Centro de Convenções Steffen, que fica em Jardim Limoeiro, em Serra.

Caliman abordará a economia mundial, nacional, fazendo uma avaliação da conjuntura atual e prováveis cenários, e ao final apresentará um balanço da economia capixaba nesses dois contextos.

O Caneg é realizado mensalmente e tem a finalidade de integrar os empresários e lideranças dos segmentos produtivos da Serra para que juntos possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do município e, consequentemente, agregar valor ao Estado. Todos os encontros são gratuitos e é necessário confirmar presença pelo e-mailases@asesonline.org.br.

Agende-se: 128º Caneg – Café de Negócios Data: 26 de junho Horário: a partir das 8h30 Local: Centro de Convenções Steffen, Jardim Limoeiro - Serra Inscrições: ases@asesonline.org.br Fonte: Iá! Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras