Loading...

Notícia

Publicado: 09/01/2017 16:57h

Arena de Verão leva alegria, esporte e muita agitação para Camburi nas férias

Arena de Verão leva alegria, esporte e muita agitação para Camburi nas férias
A já tradicional Arena de Verão de Camburi foi aberta com chave de ouro, na noite desta sexta (6): aulão de zumba e primeira rodada da Copa Vitória de Beach Soccer Feminino. A areia lotada e o calçadão cheio de famílias mostraram que o mês de janeiro será intenso e movimentado na capital.

A Arena Vitória Verão 2017 vai levar muita diversão e uma vasta programação para a galera. O espaço funcionará até o dia 21 de janeiro, próximo ao quiosque 5. 

O aulão de zumba atraiu muitas pessoas. A turista mineira Janaína Leite aprovou a aula: "A energia daqui de Camburi é incrível. Gostei muito da arena e, como estou aqui perto, vou participar de todas as aulas que eu puder".

Dulcineia e Márcio levaram a filha, Isabele, para curtir a energia da praia. "Moramos em Cariacica e viemos passear. Muito legal aqui. Vamos voltar com certeza".

"A nossa arena já é um sucesso. As pessoas participaram com muita alegria logo no primeiro dia. Combinação perfeita de atividade física, esporte e lazer", comemorou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Força para o futebol de areia feminino
A partida entre PSNE x São Pedro - vitória do São Pedro por 7 a 5 - abriu o beach soccer na arena, e a Copa Vitória de Beach Soccer Feminino veio não só para esquentar as areias da arena, mas também dar uma força para a modalidade.

A ala Raiane, do São Pedro, reforçou a importância da competição. "Achei importante para o empoderamento do feminino. Precisamos de competições". A veterana Lane, pivô do São Pedro, também não escondia a satisfação. "Além de competir, o que é muito importante, espero me divertir. A gente joga por alegria, por prazer. Estou aqui no time há uns 12 anos, e a realização de mais campeonatos é de extrema importância para o crescimento da modalidade", disse a educadora física, que joga profissionalmente futevôlei.

O Campeonato Municipal de Beach Soccer masculino também irá agitar a arena. A bola vai rolar na próxima terça-feira (10), com a participação de 12 equipes: Atlanta/Pega na Reta, Roma/Geração Esporte, Fit Soccer, Santa Lúcia Beach Soccer, Esporting Club MSD, Jesus de Narareth, Craques da Praia, Craques da Praia B, Juventude, Bavi, Meninos da Ilha RBBS e Santuba.

Todas as atividades têm entrada franca. A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).


Programação

Arena Verão 2017
Entre os dias 7 e 20 de janeiro: circuito funcional, às 8 e às 18 horas
Entre os dias 6 e 10 de janeiro: aulão de zumba, às 19 horas
De 10 a 20 de janeiro: Campeonato Municipal de Beach Soccer, das 19 às 22 horas
14 de janeiro: programação esportiva e gincanas (parceria com a TV Gazeta), das 8 às 13 horas
21 de janeiro: Funk gol (campeonato de beach soccer com funkeiros)

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Vitória - ES
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras