Loading...

Notícia

Publicado: 18/04/2019 16:57h

Apresentação do Anuário da Indústria de Petróleo no Espírito Santo, no dia (26)

Apresentação do Anuário da Indústria de Petróleo no Espírito Santo, no dia (26)
Segundo maior produtor de petróleo do país, o Espírito Santo conta com uma reserva de 1,8 bilhão de barris de petróleo, divididos em 69 campos e 367 poços. Destaque na produção offshore, o estado se tornou referência nacional após a descoberta de grandes reservas no pré-sal.

Para apresentar as potencialidades do estado, a força da cadeia produtiva local e as perspectivas de novos investimentos, a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) apresentará, no dia 26 de maio, a segunda edição do Anuário da Indústria de Petróleo no Espírito Santo.

O evento, a ser realizado na Findes, das 8h30 às 11h45, tem como objetivo dimensionar a relevância do Espírito Santo para petroleiras e fornecedores da cadeia de petróleo e gás. A abertura do evento será realizada pelo secretário de Desenvolvimento do Estado, Heber Viana de Resende e os interessados devem se inscrever neste link .

Na mesma oportunidade, empresários do setor de metalmecânica, petróleo e gás, siderurgia, mineração e automação participam do lançamento das feiras MEC Show, ES OIL & GAS e, Expo Construções.

O gerente de Petroleo e Gás da Findes, Durval Vieira de Freitas, reforçou a importância da união das entidades, instituições de ensino e empresas ligadas ao setor para o fortalecimento dos negócios no Estado. “Unindo a Mec Show, a Expo Construções e a ES Oil & Gas nós estamos fortalecendo e mostrando que juntos somos mais fortes. As empresas, instituições, órgãos governamentais e entidades podem faz mais pelo Espírito Santo”, pontuou.

Marcada para ser realizada de 06 a 08 de agosto de 2019, no Carapina Centro de Eventos, a principal feira de negócios do setor metalmecânico do Espírito Santo e uma das mais importantes do Brasil, espera reunir este ano mais de 200 marcas e mais de 13 mil visitantes altamente qualificados.

O encerramento do encontro, em formato de mesa-redonda, contará com a participação do gerente de Manutenção da ArcelorMittal Tubarão, Wellington Guidoni, do gerente de Projetos de Construção da Vale, Jairo Botassi dos Santos, do Presidente Câmara Setorial das Indústrias de Base e Construção, Antônio Falcão e do gerente de Petroleo e Gás da Findes, Durval Vieira de Freitas.

Anuário

Produzida pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), a segunda edição do Anuário traz uma detalhada análise dos principais aspectos do setor: exploração, reflexos econômicos, mercado de trabalho, inovação e rodadas de licitações.

MEC Show e ES OIL & GAS

Oportunidades de negócios, networking e muito conteúdo. Esses são alguns dos destaques da “Mec Show 2019 – 12ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial” e a “ES Oil & Gas – 7ª Conferência Oil & Gas”. Com ênfase na tecnologia de ponta e inovação que atrairão profissionais com alto poder de compra e gestores das grandes indústrias do Espírito Santo.

Serviço
Dia: 26 de maio
Horário: 8h30
Local: Edifício Findes
Inscreva-se!

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Findes
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras