Loading...

Notícia

Publicado: 25/05/2020 13:29h

Ajuda gratuita para empresários do ES não fecharem as portas

Ajuda gratuita para empresários do ES não fecharem as portas
Empresários precisando de ajuda  para gerenciar o negócio, em razão das consequências provocadas pela pandemia do coronavírus, podem contar com o serviço de consultoria empresarial gratuita. O serviço será prestado por profissionais da Administração voluntários. A iniciativa é do Conselho Federal de Administração (CFA) e será executada no estado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Podem participar microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP). “Vamos oferecer consultoria gratuita em finanças, orçamento, logística, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação e outras áreas da Administração”, explicou o presidente do CRA-ES, o Administrador Maurílio José Inês.

Segundo ele, para participar é preciso se cadastrar pelo site www.cfa.org.br/MPEs. Depois, aguardar o contato que será feito por um consultor voluntário. "Um profissional registrado no CRA-ES, com as competências técnicas necessárias para oferecer consultoria na área requerida", completou o presidente.

Por enquanto, não há limites de vagas para as empresas participantes. “Vamos definir isso de acordo com a demanda. Neste momento, queremos ajudar o máximo de negócios possível”, destacou o administrador Maurílio José Inês.

Fonte: Criar Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras