Loading...

Notícia

Publicado: 25/05/2020 00:00h

Aeroporto de Vitória VIX aumenta 33% a demanda de voos diários

Aeroporto de Vitória VIX aumenta 33% a demanda de voos diários
A disponibilidade de voos vai aumentando para a população capixaba. Os passageiros que precisam viajar no período, tem mais uma opção a partir do dia 24 de maio. A Azul Linhas Aéreas oferece novas opções de voos para Campinas – SP, cidade paulista que concentra o principal hub da cia aérea, o que possibilita aos passageiros uma conexão completa para diversos destinos no país.

Os voos acontecerão as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 18h20, com todas as medidas de segurança durante o embarque e dentro da aeronave, para quem precisa viajar nesse momento.

Além do voo comercial, o aeroporto também contará com novo voo de cargas. A partir do dia 25 de maio, o Cargo/DOM - Twoflex, que passará a se chamar Azul Conecta, liga a capital do Espírito Santo a Salvador, contribuindo para a desenvolvimento da economia nacional, visto que a atividade apoia diretamente as necessidades do país principalmente nesse momento.

"Trata-se de um aumento sutil do número de voos e horários, mas de grande efeito para a comodidade de quem precisa se deslocar pelo País ou utilizar os serviços de transporte aéreo", afirma Matthias, CEO da ASeB.

Com a retomada dos voos, o Aeroporto de Vitória VIX aumenta 33% da sua demanda operacional. A Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), concessionária responsável pela administração do aeroporto, reforça que a malha aérea pode sempre sofrer alterações e que os passageiros com voos marcados para este período procurem, por telefone ou canais digitais, a respectiva cia aérea para adequação à malha essencial.

Fonte: Assessora de Imprensa Aseb-Airport
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras