Loading...

Notícia

Publicado: 24/11/2017 20:47h

ADEMI-ES se filia à entidade nacional para desenvolvimento do setor de loteamentos em todo o país

ADEMI-ES se filia à entidade nacional para desenvolvimento do setor de loteamentos em todo o país

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (ADEMI-ES) acaba de se filiar à Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano (AELO) - entidade que atua em defesa dos interesses do segmento de loteamentos em todo o território nacional. As duas instituições formalizam a filiação durante o “Encontro com líderes de loteamentos no Espírito Santo”, que acontece em parceria com a Cristal Lotes e a Vaz Desenvolvimento, na próxima segunda, 27, no Boulevard Lagoa Residence & Resort, na Serra.
 
Na ocasião ocorrerá ainda a apresentação do empresário Douglas Vaz como delegado regional da Aelo para assuntos relacionados ao setor de loteamentos no Estado. Também haverá uma palestra com o presidente da Aelo-SP e vice-presidente do Secovi-SP, Caio Portugal. O evento terá como tema a atuação da Aelo em defesa da indústria imobiliária de loteamentos no legislativo federal, conquistas, lutas e desafios. Segundo Vaz, essa união trará muitos benefícios aos loteadores do Estado. “A partir de agora, a ADEMI-ES e o mercado capixaba passam a contar com a expertise da entidade para desenvolver e aprimorar a atividade do setor no Espírito Santo. A Aelo vai oferecer aos loteadores, uma plataforma para construção e aprofundamento das relações, desenvolvimento de parcerias, busca de soluções para os problemas do setor e estímulo a negócios”, explicou.
 
Entre as discussões pautadas para o encontro estão: o Financiamento de loteamentos - Produlote; o projeto Lei Geral do Licenciamento Ambiental; a Lei de Incentivo à Alienação Fiduciária; a Lei que regulamenta o loteamento fechado (especificando condomínio de lotes, condomínio urbano simples e loteamento de acesso controlado) e a Resolução IN IPHAN 1/2015.

Sobre a Aelo
A Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano (AELO) é uma entidade que reúne e representa as empresas e os profissionais do setor de loteamento e Desenvolvimento Urbano. Há 36 anos no mercado, seu principal objetivo é voltado às empresas loteadoras e de desenvolvimento urbano. O atual presidente, Caio Carmona César Portugal e sua diretoria têm reunido esforços resultando no crescimento e na obtenção de importantes conquistas para o setor. Seu quadro associativo é formado por empresas loteadoras, construtoras, incorporadoras, imobiliárias, engenheiros, arquitetos, agrimensores e demais empresas e profissionais voltados para o mesmo seguimento do mercado. A entidade conseguiu e continua alcançando importantes conquistas para o setor, com o reconhecimento de órgãos municipais, estaduais e federais.

Saiba mais:
Encontro com líderes de loteamentos no Espírito Santo
Data: 27/11, a partir do meio-dia
Local: Boulevard Lagoa, Portal de Jacaraípe, Serra


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras