Loading...

Notícia

Publicado: 30/09/2019 17:39h

ACACCI inicia vendas de convites para Chá Bazar que acontece em outubro

ACACCI inicia vendas de convites para Chá Bazar que acontece em outubro
Evento destina renda da venda dos artigos para as crianças e adolescentes assistidos pela Associação

Que tal unir lazer com solidariedade em um único evento? No próximo dia 22 de outubro, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) realiza mais uma edição de seu tradicional Chá Bazar e conta com o apoio e os produtos criados manualmente pelo grupo de voluntárias da Instituição, as Abelhinhas da ACACCI. Os convites para participar do evento estarão à venda a partir desta segunda-feira (30 de setembro) e podem ser adquiridos na sede da Associação, em Jardim Camburi, pelo valor de R$ 45,00.

O Chá Bazar acontecerá no Cerimonial Villa Cypreste, em Jardim da Penha, e terá exposição e comercialização de produtos confeccionados pelo grupo de voluntárias da Associação, que é formado por mulheres com idade média de 60 anos. No Chá Bazar, estarão disponíveis para compra artigos como toalhas de banho e de mesa, luvas de cozinha, almofadas, porta-tabuleiros, centro de mesa, pano de ombro e outros.

A edição 2019 do Chá Bazar busca arrecadar recursos para as crianças e adolescentes com câncer que são atendidos pela Associação. Portanto, toda a renda arrecada com a venda dos produtos será destinada para os beneficiários da ACACCI e seus familiares, com o propósito de levar ainda mais carinho, conforto e amor ao tratamento dessa turminha.

Para saber mais, entre em contato com o setor de eventos pelo telefone (27) 2125-2977.

Serviço:
Chá Bazar 2019
Data
: 22 de outubro
Horário: 16h
Local: Cerimonial Villa Cypreste, av. Saturnino Rangel Mauro, 711 – Jardim da Penha, Vitória
Convites: R$ 45,00
Mais informações: (27) 2125-2977 ou (27) 99668-4663

Sobre a Acacci
A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), criada em 15 de março de 1988 e tem como objetivo oferecer a crianças e adolescentes com câncer condições dignas de assistência e tratamento, prestando diversos serviços oferecem aos assistidos suportes nas dimensões psicossocial, integrativa e complementar.

A Instituição possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS) e é também certificada pela ISO 90001, norma que especifica requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade. Em 2018, a Acacci foi premiada com o Troféu Atitude de Ouro, na categoria Voluntariado, do Instituto Ronald Mcdonald (IRM). Saiba mais sobre a Acacci em: https://acacci.org.br/.

Fonte: P6 Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras