Loading...

Notícia

Publicado: 18/07/2014 13:44h

Abertura do Show do Trabalhador com Capital Inicial será feita por um talento da Findes

Abertura do Show do Trabalhador com Capital Inicial será feita por um talento da Findes

Está chegando a hora da grande homenagem do Sistema Findes a todos aqueles que ajudam a tornar nossa indústria ainda mais forte. O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba deste ano será realizado no próximo dia 26 de julho, sábado, a partir das 18h, na Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral, em Vitória), tendo como atração principal a banda Capital Inicial, que promete um desfile de hits de sua carreira de quase 30 anos de bons serviços prestados ao pop rock nacional, intercalando também com os novos sucessos de seu disco mais recente, “Saturno” - que, inclusive, comporá a temática do palco.

Mas a festa se completa também com o show de abertura dos capixabas da banda L-20, cujo vocalista Marcelo Joaquim da Silva é empregado do Sistema Findes desde 2005, fazendo parte da equipe de Criação Gráfica. Marcelo conta que realizará, assim, o desejo de participar de uma festa que também é para ele, e ainda por cima no local mais privilegiado: o palco do Show do Trabalhador.

A L-20 caiu com uma luva para o evento, pois navega também nos mares do pop rock de qualidade, já ostentando um currículo respeitável: é uma das bandas selecionadas pelo Catálogo de Músicas do Espírito Santo, e ganhou três festivais de música independente, além de ter sido convidada para o Festival de Música de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O grupo participou ainda do São Paulo Music Festival, e teve mais de 55 mil acessos e centenas de downloads das músicas do primeiro disco, "Planos", no site criado para o Festival.

Em 2013, fizeram um show junto com a Camerata Sesi, no Teatro do Sesi, em que contou com os arranjos do maestro Christian Rodrigues, filho do também maestro Nilton Rodrigues, da Rede Globo. Atualmente, a L-20 está gravando o segundo álbum, "Musicamentação", e o segundo vídeo clipe. A banda tem projeto de gravar seu primeiro DVD ao vivo em 2015.

Artista gráfico, músico e pai de família E como Marcelo Joaquim, 38 anos, concilia a carreira musical com sua vida profissional e também pessoal? “Realmente não é fácil, a rotina de responsabilidades é muito grande”, diz o vocalista da L-20. “No final, o prazer de realizar um bom trabalho supera todo o esforço. O momento (a abertura do Show do Trabalhador) é simplesmente mágico, tanto quando tenho um trabalho aprovado quanto ao subir em cima de um palco. É claro que a adrenalina é muito maior durante um show, e tendo uma família que me apóia em tudo, ajuda mais ainda”, destaca o músico-artista gráfico-pai de família.

Sobre a expectativa de abrir o show de uma das grandes influências de sua banda, Marcelo diz que “a expectativa é muito boa, pois temos versões de músicas do Capital em nosso repertório que, por motivos óbvios ficaram de fora neste show”. Mas o principal, segundo ele, é poder representar seus colegas de trabalho do Sistema Findes e da indústria capixaba.

“São muitas pessoas que estão envolvidas para proporcionar um grande espetáculo, e neste evento vou ter a possibilidade de rever muitos amigos, fora aqueles outros tantos que ainda não conhecem meu trabalho musical. E todos terão uma surpresa, pois em cima do palco temos uma performance com muita energia musical, a vibe é outra e completamente diferente do ambiente de trabalho”, finaliza Marcelo Joaquim.

Saiba mais sobre a banda L-20: www.l20.com.br Veja o videoclipe de “Planos”: http://youtu.be/svnmjvZAqeA

O Show do Trabalhador O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba teve sua primeira edição realizada em 2011, com uma inesquecível apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Roupa Nova (2012) e Jota Quest (2013) foram as atrações dos anos seguintes, todas com lotação máxima. O evento tradicionalmente faz parte, também, das comemorações dos aniversários do Sesi-ES e do Sistema Findes. Os ingressos são gratuitos e limitados aos trabalhadores das indústrias capixabas (de todo o Estado) e empregados do Sistema Findes.

Confira o cronograma de distribuição dos ingressos e o regulamento: www.sistemafindes.org.br Contato p/ entrevistas c/ o Capital Inicial: (21) 2128-0651 e (11) 3383-4770 / imprensa@capitalinicial.com.br

Serviço: Show do Trabalhador da Indústria Capixaba Data: 26 de julho – sábado Horário: a partir das 18h (abertura dos portões) Local: Arena Vitória – Ginásio do Clube Álvares Cabral – Bento Ferreira, Vitória/ES Atrações: Capital Inicial, com o show “Saturno” e a banda L-20 na abertura OBS: O evento é fechado ao público em geral, sendo restrito aos trabalhadores das indústrias capixaba de todo o Estado e empregados do Sistema Findes Ingressos gratuitos para o público citado acima Cronograma de distribuição dos ingressos, regulamento para a retirada dos ingressos e informações gerais: www.sistemafindes.org.br Apoio: Vale, Sindifer, Sindicopes, Morar, Damare e Sinduscon-ES Realização: Sistema Findes – Sesi-ES

Fonte: Assessoria de Comunicação Findes

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras