Notícias - Gerais

Publicado 15/09/2016

Abertas as inscrições para o Prêmio Findes de Jornalismo 2016

Abertas as inscrições para o Prêmio Findes de Jornalismo 2016
As inscrições para o Prêmio Findes de Jornalismo 2016 já estão abertas. Poderão concorrer reportagens veiculadas entre 05 de outubro de 2015 e 11 de setembro de 2016, nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Repórter Cinegrafista, Radiojornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo. As inscrições para concorrer à premiação de R$ 105 mil devem ser feitas pelo endereço eletrônico www.pfj.sistemafindes.org.br .
 
A novidade desta edição é que o Grande Prêmio Rubem Braga de Jornalismo, no valor de R$ 15 mil, será concedido exclusivamente ao melhor trabalho relacionado ao setor industrial, abordando positivamente temas como ambiente macroeconômico, gestão, inovação, produtividade, infraestrutura, educação, meio ambiente, segurança do trabalho, cultura, financiamento, tributação e competitividade. Nas demais categorias, a temática é livre.

O Prêmio Findes de Jornalismo foi lançado no final de 2013, como parte das ações em comemoração aos 55 anos da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo. A iniciativa tem o objetivo de estimular, reconhecer e premiar a produção editorial capixaba, e conta com o apoio da ArcelorMittal, da Fibria e da Vale.


Fonte: Assessoria de Comunicação Findes