Loading...

Notícia

Publicado: 15/11/2020 19:36h

A Protenge está fazendo 33 anos!

A Protenge está fazendo 33 anos!

Pioneira na fabricação de Equipamentos para Proteção Individual (EPI’s), a PROTENGE nasceu em 1987, em uma sala de apenas 12m2.

Com determinação e o firme propósito de superação, cresceu em uma época em que o mercado carecia de uma empresa fabricante de EPIs específicos para proteção contra os riscos do calor intenso, tanto no manuseio de peças aquecidas quanto em atividades junto aos fornos, onde há o risco de projeção de metais em fusão, além de forte irradiação de calor.

Atualmente, a PROTENGE ocupa uma área de 4.000m² e já adquiriu nova área para a ampliação de suas instalações em 50%.

A PROTENGE foi uma das pioneiras a se especializar em proteção contra o calor e a adotar a Gestão de Qualidade ISO 9001. 

Hoje, todos os produtos desenvolvidos pela PROTENGE são avaliados em testes normativos e possuem certificado de conformidade. Neste processo, o departamento de engenharia da PROTENGE é parte fundamental de uma elaborada estrutura de trabalho, buscando levar aos nossos clientes, EPIs confortáveis e, acima de tudo, confiáveis.

Ao longo de sua história, a PROTENGE investiu em desenvolvimento e firmou alianças e parcerias de excelência com empresas estrangeiras, fornecedoras de matérias-primas inovadoras. Em dia com as novas tecnologias, já automatizou cerca de 50% de toda a sua produção (modelagem, corte e costura), que otimiza o tempo, sem prejuízo da qualidade.

Sempre à frente em sua área de atuação, a PROTENGE preza pelo padrão de seus produtos, através de pesquisas constantes e do estudo de processos e locais de trabalho, focando em redução de custos, lucro e crescimento rentável para melhores negócios. 

São esses produtos intangíveis que nossos clientes recebem em cada EPI que vestem com a marca Protenge. É isso que nos deixa à frente da concorrência: nossos valores inegociáveis! Por isso, somos completos.

PROTENGE, 33 anos de história. Milhares de famílias felizes!


Fonte: Protenge
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras