Loading...

Notícia

Publicado: 18/10/2018 19:05h

3º Seminário de Corrosão Sindifer

3º Seminário de Corrosão Sindifer

Seminário de Corrosão é gratuito e acontece dia 06 de novembro no Centro de Convenções de Vitória

Com a proposta de atender a indústria, representada pelos setores impactados pelo efeito da corrosão, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES) promove o 3º Seminário de Corrosão no dia 06 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, durante o dia inteiro.

O evento busca promover a integração de conhecimentos e métodos que possam colaborar com a minimização das consequências na manutenção e continuidade operacional dos ativos das empresas.

Entre os palestrantes estão representantes de grandes empresas industriais e entidades como Vale, Senai, Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, ArcelorMittal, Metalcoating, Fibria e Petrobras que palestrarão em torno dos assuntos: corrosão e proteção anticorrosiva, corrosão em estrutura de concreto armado, revestimentos anticorrosivos, prevenção em instalações de superfícieoffshore, dentre outros.

As novidades nesta edição são a participação do presidente da Associação Brasileira de Corrosão (Abraco) e o 1º Concurso de Fotografia, voltado para profissionais e estudantes, em que os autores das três melhores fotos serão premiados com um smartphone, um tablet e um HD externo, respectivamente. Também na programação está prevista a sessão de banners, com trabalhos acadêmicos. Tanto a foto quanto o trabalho para o banner devem ser enviados até o dia 26 de outubro, pelo e-mail: corrosao@sindiferes.com.br. Ambos regulamentos no site do Sindicato www.sindiferes.com.br.

O 3º Seminário de Corrosão é promovido pelo Sindifer-ES, com apoio do Sebrae/ES, Vale, ArcelorMittal, Samarco, Fibria, VLI, Fórum de Petróleo e Gás, Senai e Metalcoating. 
 
Serviço
3ª Seminário de Corrosão

Data: terça-feira (06/11)
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180, Santa Lúcia, Vitória/ES
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/inscriçõescorrosão
Regulamento Concurso Fotografia: http://bit.ly/Concursofotografico
Regulamento Sessão Banners: http://bit.ly/RegulamentoBanner
Programação completa: http://bit.ly/ProgramaçãoCorrosão2018
Mais informações: (27) 3225–8457


Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras