Loading...

Notícia

Publicado: 20/07/2017 00:00h

19ª edição da Merco Noroeste promete inúmeras novidades

19ª edição da Merco Noroeste promete inúmeras novidades

Arena Merco Games, Painel de Oportunidades e Curso de Iniciação ao Vinho serão algumas das atrações

 Itaperuna, RJ - O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro já movimenta a cidade de Itaperuna e região. A Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), que será realizada de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos - BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova - promete inúmeras novidades durante a 19ª edição, demonstrando sua capacidade de reinventar-se, apostando em novas tendências, ampliando a capacidade de negócios, além de se consolidar como ícone do fomento econômico no interior fluminense.

E, neste ano, são muitas as novidades que prometem agradar a expositores e visitantes, afinal, a cada ano que passa o evento surpreende. De acordo com Bruno Pires, diretor executivo da B2B Empreendimentos, empresa que organiza a Merco Noroeste, o evento pretende apresentar múltiplas opções de negócios. “Dentre as novidades, podemos citar a Arena Merco Games, onde haverá competições de games, exclusivamente nesta edição, sobre futebol. O setor de games vem crescendo anualmente, proporcionando variados tipos de negócios. É um segmento extremamente lucrativo, com múltiplas possibilidades”, destaca.

O evento será dividido em pavilhões, numa área total de 15 mil metros quadrados, com área de montagem correspondente a 6 mil metros quadrados, reunindo cerca de 120 expositores, dos segmentos de indústria, comércio e serviços. Dentre os setores da feira, Pavilhão do Empreendedor, Pavilhão do Agronegócio, Pavilhão 'Agora a moda é...', Festival de Food Trucks, Área Infantil, shows musicais e muito mais.

O Painel de Oportunidades é outra novidade apontada por Bruno Pires, que deverá chamar a atenção dos participantes. “Vamos montar um enorme painel, com espaços destinados à oferta e procura, possibilitando às empresas e profissionais dos mais variados setores se aproximarem. É a Merco Noroeste gerando negócios o tempo todo, em todos os instantes. Outra novidade interessante é o Curso de Iniciação ao Vinho, que deverá ser bastante concorrido”, explica.

No Pavilhão do Empreendedor haverá espaço visando novas ideias de negócio, oportunidades de investimentos em franquias e novas tecnologias, contemplando a Arena Merco Games, Painel Coquetel e Painel de Oportunidades. Já no Pavilhão Agronegócio o auditório será o ponto de encontro entre produtores e especialistas, onde a principal atividade será o Seminário de Agroecologia do Estado do Rio de Janeiro. Também haverá a Feira dos Produtores da Região, espaço perfeito para conhecer as delícias produzidas no interior fluminense.

O Pavilhão 'Agora a moda é' terá espaço para cerca de 20 expositores, com auditório para palestras, bate-papos e workshops, evidenciando temas variados e reunindo profissionais do setor. Além do Espaço Beleza, ainda haverá Curso de Fabricação de Cerveja Artesanal, Curso de Iniciação ao Vinho e outras atividades. Quem também vai participar desse pavilhão é o youtuber Klébio Damas, que vai mostrar como marcas e empresas podem trabalhar com youtubers e influenciadores digitais, buscando uma publicidade mais eficaz, além de evidenciar o funcionamento de estratégias junto a redes sociais.

2º FESTIVAL DE FOOD TRUCKS DO NOROESTE FLUMINENSE E PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Sucesso na última edição da Merco Noroeste, o Festival de Food Trucks volta com força total, tornando-se parada obrigatória para quem deseja degustar diversificados tipos de comida. Os veículos ficarão estacionados em local estratégico, próximo ao palco, que terá Rodrigo Santos (ex-integrante do Barão Vermelho) na quinta-feira (24/08); Hey Joe, na sexta-feira (25); e, finalizando, Charada Carioca no sábado (26).

A Merco Noroeste é organizada pela B2B Empreendimentos. 
Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque - www.comuniqque.com
Foto: arquivo | Merco Noroeste 2016


Fonte: Agência Comuniqque
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras