Loading...

Notícia

Publicado: 17/10/2017 17:48h

10ª Semana do Plástico ES promove palestras na Escola Senai do Plástico

10ª Semana do Plástico ES promove palestras na Escola Senai do Plástico

O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES) realiza palestras para os alunos da Escola Senai do Plástico, na Serra, de 24 a 27 de outubro, dentro da programação da 10ª Semana do Plástico ES. Em parceria com grandes indústrias e entidades do setor, as palestras buscam contribuir para a formação profissional, integrando empresas, práticas e profissionais. 

O “Uso do Plástico na Construção Civil” será o tema da palestra da Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, no dia 24, às 19h. Já a Cimatec, instituição de ensino superior de referência em engenharia nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, abordará os temas “Compósitos Poliméricos com Fibras Naturais para Aplicações Industriais” e “Aditivação de Polímeros”, nos dias 25 e 26, respectivamente, às 19h.

O ciclo de palestras para os estudantes será encerrado com a White Martins, uma gigante em gases industriais do mundo, que falará sobre “Utilização do Gelo Seco no Processo de Limpeza para Moldes de Fabricação de Embalagens Plásticas”, no dia 27, às 14h.


Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras